Bruno Covas contrata equipe de TV para eventos da prefeitura
Em pré-campanha de reeleição, prefeito de São Paulo gastou R$ 10,2 milhões em pregão eletrônico para mostrar os feitos de sua gestão
Foto: Governo do Estado de São Paulo
O prefeito Bruno Covas, por meio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, contratou uma equipe de TV para fazer a cobertura dos eventos de sua gestão.
Covas atualmente é pré-candidato à reeleição na capital paulista.
A contratação se deu por pregão eletrônico e teve como vencedora a Yuyu Produções, que receberá, em um ano, um total de R$ 10,2 milhões.
Outras quatro empresas participaram da concorrência, divulgada em 24 de junho e aberta em 15 de julho. Após todos os concorrentes recorrerem do resultado, a publicação no Diário Oficial da Cidade só ocorreu nesta terça-feira, 4 de agosto.
Abaixo, cópia do contrato firmado para que a Yuyu registre os principais momentos de Bruno Covas — e do próximo prefeito de São Paulo — à frente da gestão municipal.
Edital de contratação para divulgação da Prefeitura de SP by Revista Oeste on Scribd