O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou piora no quadro de saúde e foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen, informa o portal G1. A presença do líquido ocorreu por causa de uma inflamação provocada pelo câncer que Covas enfrenta na região da cárdia, localizada na transição entre o estômago e o esôfago, com metástase em outras áreas do corpo.
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 21, em coletiva de imprensa realizada pela equipe médica que assiste o prefeito. De acordo com os médicos, o político só deverá ter alta após a retirada dos drenos usados para a remoção do líquido. Covas foi internado na quinta-feira 15 para a realização de exames de controle, que detectaram novos focos de tumor nos ossos e no fígado.
Leia também: “Bruno Covas segue no cargo em meio a tratamento contra câncer”
poderia renunciar e cuidar da saúde dele e ficar junta da familia!
Menos um comunista satânico no mundo.
Como ex tucano, fui seu eleitor e continuo entendendo ser pessoa séria e com princípios como os de seu avô Mario Covas, que atualmente estão em extinção no PSDB. Não dá para compará-lo ao mau caráter Doria. Que Deus o abençoe e recupere sua saúde.
Nunca teria meu voto e cometeu MUITOS erros durante a pandemia; mas como Cristão não posso desejar o mal a qualquer pessoa. De qualquer forma, deixemos os eufemismos de lado – sua hora chegou para prestar contas a Deus – que ele dedique todo seu tempo à família para os últimos momentos.
Bem feito!!!
Aqui se faz , aqui se paga
Muito triste, mesmo não concordando com suas idéias, desejo com sinceridade que se recupere.Se conselho pudesse dar diria, cuide de sua saúde com todas as suas forças, depois volte a cuidar de SP.
Rogo a Deus proteção a ele.