Bruno Covas piora e tem acúmulo de líquido nos pulmões e abdômen

Informação foi confirmada pelo médico David Uip
-Publicidade-
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, segue internado
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, segue internado | Foto: Patrícia Cruz/Fotos Públicas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou piora no quadro de saúde e foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen, informa o portal G1. A presença do líquido ocorreu por causa de uma inflamação provocada pelo câncer que Covas enfrenta na região da cárdia, localizada na transição entre o estômago e o esôfago, com metástase em outras áreas do corpo.

A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 21, em coletiva de imprensa realizada pela equipe médica que assiste o prefeito. De acordo com os médicos, o político só deverá ter alta após a retirada dos drenos usados para a remoção do líquido. Covas foi internado na quinta-feira 15 para a realização de exames de controle, que detectaram novos focos de tumor nos ossos e no fígado.

Leia também: “Bruno Covas segue no cargo em meio a tratamento contra câncer”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

  1. Muito triste, mesmo não concordando com suas idéias, desejo com sinceridade que se recupere.Se conselho pudesse dar diria, cuide de sua saúde com todas as suas forças, depois volte a cuidar de SP.

  2. Nunca teria meu voto e cometeu MUITOS erros durante a pandemia; mas como Cristão não posso desejar o mal a qualquer pessoa. De qualquer forma, deixemos os eufemismos de lado – sua hora chegou para prestar contas a Deus – que ele dedique todo seu tempo à família para os últimos momentos.

  3. Como ex tucano, fui seu eleitor e continuo entendendo ser pessoa séria e com princípios como os de seu avô Mario Covas, que atualmente estão em extinção no PSDB. Não dá para compará-lo ao mau caráter Doria. Que Deus o abençoe e recupere sua saúde.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site