-Publicidade-

Collor: ‘Moro fez revelações gravíssimas’

Para Collor, a saída de Moro deixa o governo "numa posição constrangedora e vulnerável" e que o ex-juiz da Lava Jato fez "revelações gravíssimas".
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado | Collor

Ex-presidente comentou sobre a saída de Moro do governo Bolsonaro em sua conta no Twitter

Collor
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O ex-presidente, atualmente senador por Alagoas e réu por corrupção Fernando Collor (PROS) comentou sobre a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública em sua conta do Twitter.

Para Collor, a saída de Moro deixa o governo “numa posição constrangedora e vulnerável” e que o ex-juiz da Lava Jato fez “revelações gravíssimas”. O senador ainda afirmou que o “quadro institucional é nebuloso”

Confira:

Nesta semana, terça-feira, 22, Collor já havia afirmado na mesma rede social que Bolsonaro deveria pacificar o país e disse: “Eu já vi esse filme e não foi bom”.

Confira:

Fernando Collor de Mello foi presidente da República entre 1990 e 1992, quando foi derrubado através de um processo de impeachment em razão de um suposto esquema de corrupção mantido pelo tesoureiro da sua campanha, PC Faria . Atualmente ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no Supremo Tribunal Federal.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. É sério que a Oeste dá palanque a Collor? Eu não tenho o menor interesse em saber o que os bandidos estão achando da queda de Moro, apenas as pessoas honestas.

    1. Realmente dar palanque para um político desonesto e dizer que ele sofreu impeachment por “suposto ” envolvimento com corrupção, não tem nada a ver com o que eu imaginava ler nessa revista , deixem isso para Crusoé e a Folha!

  2. Saber a opinião da velha guarda da política, só nos faz ter a certeza que quase tudo continua como nos ” velhos tempos”. Mensalão, Petrolão, Fundão, Covidão e etc, atestam-nos esta convicção.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês