O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo (SP), após ser diagnosticado com covid-19 e ver a doença agravar-se. O senador anunciou ter testado positivo para a doença do novo coronavírus na terça-feira 2. Na ocasião, ele disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”. Ontem, quinta-feira 4, Olímpio agradeceu às mensagens de carinho e orações por sua recuperação. Ao todo, o Brasil tem 10,8 milhões de casos de covid-19, além de 260,9 mil mortes em decorrência da doença. Dois senadores já morreram por causa do novo coronavírus: Arolde de Oliveira (PSD-RJ), em outubro de 2020, e José Maranhão (MDB-PB), em fevereiro deste ano.
Leia também: “3 senadores são diagnosticados com covid-19”
Só tem 40% de chance, major! Vai encomendando a alma, seu traíra escandaloso. Quem disse isso foi aquele aprendiz de ditadória lá pelas bandas do sul.
Que o vírus prevaleça.
Um dos maiores traidores do parlamento. Que se recupere por conta da humanidade que todos nós devemos ter. Mas politicamente não faz falta
Karma?
Esse traidor nao vai fazer falta no senado sera um a menos para atrapalhar
Sinceramente poderia ficar de licença pelos próximos seis anos, não faria nenhuma falta.
Perguntaram se o Senador fez o tratamento precoce? Isso seria uma pergunta OBRIGATÓRIA de todo jornalista que está, de fato, interessado na INFORMAÇÃO!
Boa pergunta! provavelmente não fez tratamento precoce. Tratamento médico hoje em dia é ideológico.