O presidente da comissão especial que trata do voto auditável, deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), afirmou que a proposta de emenda à Constituição que viabiliza a medida será votada em agosto. Estava prevista para esta quinta-feira, 15, a análise da matéria, porém, foi adiada novamente em razão da falta de maioria.
Até o mês que vem, Martins deve intensificar as tratativas com integrantes da comissão, para reverter o quadro negativo. “Diálogo é sempre bom”, disse. Conforme noticiou a Revista Oeste, a PEC do voto auditável perdeu apoio de congressistas depois de ministros do Supremo Tribunal Federal se articularem pela queda do dispositivo.
Leia também: “O que você precisa saber sobre o voto impresso”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste
Para um país que tem um STF FDP desses a direita precisa aprender com a esquerda a fazer quebra quebra, barricada com queima de pneus, atirar pedras – tudo democraticamente, como manda o STF FDP.
Precisamos saber os nomes dos deputados mal intencionados e contrários à transparência nas próximas eleições.
Enquanto não aprovar o fim do foro privilegiado existirá esse achaque do stf aos congressistas com processos no supremo.
divulguem os nomes dos deputados que vai votar, assim podemos pressiona-los
os deputados e senadores deveriam estar alertas pois se não fizerem a vontade do povo: Não vão se reeleger.Afinal nós queremos o voto impresso auditável, a maioria da população quer , se o Congresso esta surdo a isso é hora de mostrarmos para eles, nas urnas antigas, se necessário, que não queremos mais quem não nos representa.
PARABÉNS AÍ AOS DEPUTADOS DA BASE DO GOVERNO, POR TRATAREM BANDIDOS TRAVESTIDOS DE DEPUTADOS COMO GENTE HONRADA Q MERECE RESPEITO, É ISSO Q DÁ, ELES ESTÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA, VAI CHEGAR OUTUBRO E O VOTO AUDITÁVEL NÃO VAI NEM SER VOTADO. 2022 ELES JÁ ESTÃO ATÉ ARTICULANDO PARA TRAVAR A INTERNET PAR EVITAR AS “FAKE NEWS” … CONTINUEM AÍ SORRINDO E CONFRETERNIZANDO COM BANDIDOS, MAS SAIBAM, SE ELES VOLTAREM VCS VÃO TODOS PRA CADEIA, POIS ELES NÃO PERDOAM …
vamos nos manifestar em 01 de Agosto e mostrar nossa força ao Congresso
Governo Bolsonaro infelizmente tera que agir de qualquer forma, sabemos como , para inverter essa situacao para o bem dos brasileiros do bem e desespero para esses abutres do STF e esquerda maledeta.
IMPORTANTE: ALTERNATIVA AO VOTO IMPRESSO, SEM NECESSIDADE DE APROVAÇÃO POR PEC, que garante 95% de confiança ao resultado das eleições, com 1% de margem de erro e com custos mínimos, se forem adotados os procedimentos sugeridos nesse vídeo do Canal OBTJ -> https://youtu.be/ebVV0EldkOY. Nada mais é que um teste de integridade em tempo real a ser realizado no dia das eleições em apenas 2% das urnas. Essa ideia resolve toda a polêmica, lembrando que o próprio voto impresso pode ser fraudado.
Será que as articulações que os deuses do STF promoveram na câmara, contaram com o pincelar na memória dos congressistas? Assunto: processos engavetados no Supremo?
O Brasil vive sob o jugo desse STF aloprado, que só pensa e age para beneficiar a esquerda corrupta. MAIS DO QUE NUNCA, PRECISAMOS IR PARA AS RUAS DEFENDER NOSSA LIBERDADE!!!!
Acho que não tem que esperar a vontade desses “magnânimos deuses do Olimpo” irem discutir. O povo quer o voto auditável e pronto! A vontade do povo é suprema, quando será que essa gente vai entender?
O STF venceu. Prevaleceu o medo que os deputados tem dos ministros.
Claramente nossa democracia está contaminada por um Senado Federal que não usa de suas prerrogativas p/ fiscalizar o comportamento parcial de Ministros do STF (Inclusive sou a favor de uma EC que trate disto), de um legislativo com vícios de “toma lá da cá” e de um executivo aparelhado por mandatos anteriores. Temos que achar uma alternativa democrática.
há nos congressistas uma covardia sem precedentes … Eleitores que vendem seus votos – isso mesmo vcs são culpados, por eleger tantos crapulas.
Estão moldando a candidatura do molusco e não querem correr o risco de outra SURPRESA em 2022. Eu, particularmente, acho difícil esta candidatura decolar depois de tantas denúncias, tantas provas, tantas testemunhas, e algumas sentenças condenatórias.
Inacreditável. A própria matéria já aponta atividade partidária ilegal dos urubus.
Por que tanto medo do voto impresso?
É terrível a interferência do judiciário na decisão de matérias do legislativo. Tudo em prol do que aqueles entendem que esta de acordo com seus preceitos. Se não bastasse a interferência em decisões do executivo, vivemos de fato um Estado de exceção