O prédio do Congresso Nacional terá 5 mil policiais guarnecendo o parlamento no Dia da Independência. A articulação é do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), informou neste sábado, 28, o jornal O Globo. O governador do Distrito Federal (MDB), Ibaneis Rocha, está ciente do tema e se encontrou com Pacheco, na semana passada, para tratar de mais detalhes.
Em 7 de Setembro, estão previstas manifestações em todo o Brasil. O objetivo é protestar contra atos do Supremo Tribunal Federal e defender bandeiras, como a liberdade. O presidente Jair Bolsonaro informou que vai participar dos movimentos democráticos. As maiores concentrações de pessoas devem estar na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Leia também: “Um 7 de Setembro para chamar de seu”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 75 da Revista Oeste
Acho que no dia 8 de setembro a condição de autoridades no congresso e no judiciário não vão mais ser as mesmas da antevéspera.
AS 7 PAUTAS PARA O 7 DE SETEMBRO
1) Proibição de inquéritos judiciais sem iniciativa do Ministério Público e Garantia à Livre Expressão
2) Voto Auditável e Contagem Pública dos Votos
3) Prisão em Segunda Instância
4) Redução da Maioridade Penal
5) Transformar o STF em Corte Exclusivamente Constitucional (só julga ADINs e ADCs)
6) Candidaturas Avulsas
7) Fim do Fundo Eleitoral e do Foro Privilegiado
É muito ridículo! Está pensando que somos iguais aos terroristas que colocaram fogo em frente ao Planalto.
Afinal porque tantos seguranças cuidando de uma casa onde seus ocupantes são legitimos representantes do povo ? Contém ironia ……
“Em 7 de Setembro, estão previstas manifestações em todo o Brasil. O objetivo é protestar contra atos do Supremo Tribunal Federal…”
-Manifestações ou protestos? Ver aí pra gente, porque tem significados opostos. Quem manifesta não pode protestar ao mesmo tempo.
Contra os pseudos índios , tudo normal , eita merda heim agora , para o 7 de setembro essa força toda , quem tem cu tem medo , certo 👍
BAROTÉ JR. Age e pensa como um covarde. Um Presidente da “CASA DO POVO”, que tem PAVOR DO POVO.
Por acaso este Congresso vai “trabalhar” em pleno feriado nacional?
É muita pataquada!!
Vamos continuar batendo nessa techa a nossa voz nao pode ser calada, o Lula ladrao por sua vez tem como projeto o absurdo de censurar as midias sociais , esse demonio Petista ira’ prestar contas mais cedo ou tarde de suas atrocidades contra nos basileiros.
Esse covarde pacheco deixou de cumprir o papel dele de colocar o empeachment de ministro que quer ser rei e agora fala em colocar 7 mil policiais em frente ao Congresso. Ele teria que ficar lá sozinho, os policiais não têm essa obrigação, por outro lado os manifestantes pró liberdade não são iguais aos manifestantes quebra quebra da esquerda.
Estão estimando grandes manifestações em BSB e SP? Olha Pacheco, peça ao Zema prá tomar a mesma medida que o filho de bandido Helder Barbalho no Pará, que ao lado de PMs adestrados, proibiu comemorar o dia 7 por conta da pandemia. Hilário como esses bandidos oficiais se expõem, no aperto!!!
Mas pro Zema fale a verdade, não será aqui comemoração. SERÁ UM MARCO HISTÓRICO A NOSSA TOMADA DA BASTILHA, A NOSSA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, OU COMO QUEIRAM ENTENDER.
Caraca os polícias do Goiás inteiro vai estar lá kkkkkkkk piada pronta pakaba
Os 5 mil apontarão as armas para o lado de dentro ou para o lado de fora?? (Ironia ON)
Acho que Pachequin está certo. Há visiveis articulações de comunistas e PCC do Xandi para invadirem o congresso e colocarem a culpa no povo de bem. Parabéns Pachequin. Pelo menos deu uma dentro.
Isso evidencia a distancia e o medo do povo.
É bom que tenha, afinal nós Brasileiros de bem precisamos de proteção contra ladrões e corruptos que infestam o Congresso.
Esse Pacheco, o novo campeão de audiência da mídia, é um monstro, é uma das maiores ameaças aí Brasil
Tenho pra mim que a esquerda está armando alguma coisa. Não duvido que coloquwm pessoas para tumultuar e ficar parecendo que é algum apoiador de Bolsonaro. Duvido que eles tenham “desistido” do 7 de setembro. Eles vão aprontar….
Estão com medo da liberdade? Bando de sem vergonhas.
Olha …estas notícias da globo
Eas falácias deste traíra do senado…E difícil
5 mil policiais…vai ficar vazia a cidade de policiamento…
Estes caras acham que estão tratando com a esquerda…Os que depredam…
Pacheco…está com.medo da opinião pública..traíra
Vão fazer policiamento nas cidades satélite
Que sofrem com a criminalidade…
Senador vendilhão
Esses imbecis acham que estão lidando com marginais da esquerda. Mal sabem eles que se trata de famílias de contribuintes que sustentam esses vagabundos todos aí. Mas querem gastar mais dinheiro público que gastem e depois não se socorram nos cofres do Tesouro.
Pacheco está se achando o novo Primeiro Ministro. Imitando o Rodrigo Maia em tudo, até no trancamento das pautas.
Isso sim é milícia. Contra o POVO LIVRE para a defesa pessoal deles, em sua maioria, CRIMINOSOS, CONSPIRADORES CONTRA A PÁTRIA, e com o nosso dinheiro!
Ditadores da anti democracia. Finalmente, acabou, caiu a máscara que há 30 anos não temos democracia alguma aqui. E esses policiais, tem algum espírito democrata, patriotismo, amor ao país ? Ou sou uns paus mandados por ditadores e bandidos ?