O Conselho Regional de Economia da 1ª Região (Corecon-RJ), autarquia federal criada com o objetivo precípuo de “fiscalizar a atividade profissional dos economistas e dos prestadores de serviços de economia”, anunciou em suas mídias sociais O Brasil de nosso tempo, um ciclo de seminários que pretende discutir os rumos da política brasileira.
Estão entre os convidados o professor João Manuel Cardoso de Mello; o economista Luiz Gonzaga Belluzzo; o jornalista Franklin Martins; o militante João Pedro Stédile; o ex-ministro Celso Amorim; o escritor Fernando Morais e o geógrafo Elias Jabbour, entre outras personalidades.
Com patrocínio do Instituto Lula, Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro promove seminários para discutir os rumos da política no Brasil.
Luiz Gonzaga Belluzzo, João Pedro Stédile, Celso Amorim, Fernando Morais e Franklin Martins estão entre os convidados. pic.twitter.com/nilL14D85e
— Edilson Salgueiro Jr (@salgueiro_jr) May 13, 2021
A cerimônia de abertura será realizada nesta quinta-feira, 13. O conferencista da ocasião, João Manuel Cardoso de Mello, versará sobre “sociedade e cultura no Brasil contemporâneo”. Outros nove seminários serão realizados em 2021, conforme o Corecon-RJ. Os eventos serão financiados pelo Instituto Lula e pela Fundação Friedrich Ebert.
Leia também: “Como funciona a doutrinação marxista”, entrevista com Carlos Eduardo Brechani publicada na Edição 47 da Revista Oeste
se caírem de quatro começam a pastar ….
Debaterão como assaltar os cofres públicos, numa eventual eleição da maior facção criminosa jamais parida (ou c@#$%*) por essas plagas.
Que as turmas do PCC e do Comando Vermelho passem longe, esses aí são mais do que profissionais!
Que encontro! A mesma gente que saqueou o Brasil.
Totalmente desacreditados. Totalmente superados. Arcaicos. Jurássicos. Ajuntamento sem propósito algum.
Se gritar pega ladrão, não fica um.
Os opositores da esquerda maléfica também deveriam promover seminários para debater os rumos da economia, da liberdade e da criminalidade sob um hipotético governo corrupto e ditatorial.
Alguém de boa índole tem saudades dessa gente?
Somente dementes e bandidos entram
Mais uma piada pronta. Resumindo, mais um fracasso dessa esquerdalha podre.
Vão discutir como roubar mais, pilantras safados.
Personalidades ?