Ministro do Meio Ambiente teria chamado o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de ‘Nhonho’
A conta no Twitter do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi apagada nesta quinta-feira, 29, depois de um episódio envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Na noite da quarta-feira 28, o perfil do integrante do Executivo referiu-se ao demista como “Nhonho”, personagem do seriado mexicano Chaves. “Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do presidente da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, publicou Salles, na manhã de hoje. Pouco depois dessa nova postagem, a conta do ministro na rede social foi apagada. Interpelado se foi ele quem deletou o perfil ou se a página foi invadida, o ministro respondeu: “Fiz o procedimento de segurança”.
Leia também: “Depois de Salles, Maia aponta artilharia para Guedes”
E a postagem do senhor Rodrigo “Botafogo Nhonho” Maia sobre o ministro ? Ninguém reclama ? Penso que o deputado não está à altura do cargo (presidente da Câmara dos deputados).
Certíssimo!! O Palácio do Planalto tá cheio de militar querendo o CONTROLE DE TUDO!!
Bolsonaro acredita que está seguro ali… ingenuidade!!
Os verdadeiros ALIADOS CONSERVADORES de Bolsonaro foram, ESTRATEGICAMENTE, tirados do Palácio do Planalto e das lideranças no Congresso. Ele agora recebe o COMANDO DO CENTRÃO, na pessoa do RAMOS e FABIO FARIA.
O tuíte era tão insólito que me custava crer que fosse do Ministro Salles. E, não sendo, mais uma vez terão agido sabotadores. Vélez, por sua ingênua confiança nas criaturas, viveu um inferno no pouco tempo que durou no Ministério da Educação. E, por confiar nos demônios, caiu.
Os bons do governo estão cercados pelos maus. Presencial e virtualmente. Precisam ser prudentes, precavidos e desconfiados. E lançar mão da varredura constante em seus gabinetes.