Conversa íntima de desembargadores vaza: ‘A loira é do Xisto’

'Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto', disse desembargador do Paraná
-Publicidade-
Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná | Foto: Reprodução/YouTube
Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná | Foto: Reprodução/YouTube

Sem perceberem que estavam ao vivo na internet, desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foram gravados em meio a uma conversa íntima, na qual supostamente se referem a mulheres. O caso foi divulgado pelo portal Metrópoles (vídeo abaixo).

O diálogo pessoal entre os desembargadores ocorreu durante sessão da 1ª Câmara Criminal, na quinta-feira 25. A conversa foi gravada e transmitida ao vivo pelo canal do TJPR no YouTube. Nesta sexta-feira, 26, o vídeo já não estava mais disponível.

-Publicidade-

O presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, perguntou ao desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira se ele foi a um determinado local, sem especificar onde seria.

Loyola respondeu que não pôde ir, mas tentaria estar presente no dia seguinte. Depois, Pacheco diz: “Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto”.

De repente, uma pessoa não identificada alerta o presidente que a sessão está ao vivo, como mostra o vídeo divulgado pelo Metrópoles.

Xisto é um terceiro desembargador: Adalberto Jorge Xisto Pereira. Ele também integra a 1ª Câmara Criminal do TJPR. Apesar de ser citado pelos colegas, Xisto não apareceu durante o diálogo.

Questionada, a assessoria do TJPR disse que não irá comentar o caso: “O Tribunal de Justiça acompanha o caso e, por enquanto, não vai comentar o assunto”.

Sobre o desembargador aposentado Loyola, o tribunal esclareceu que ele não participou da sessão da 1ª Câmara Criminal. “Ele ingressou antes de a sessão começar apenas para rever os colegas da Câmara”, pontuou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

32 comentários Ver comentários

  1. O povo brasileiro e passivo demais. E continuam acreditando que há pessoas de boa qualidade cuidando da coisa pública. Do nosso lado, só trabalho e preocupações; do outro, festa e desrespeito.

  2. Sabem o que vai acontecer ? Nada, pois isso está uma desordem, com larápios infiltrados em todos os lugares, na justiça principalmente, e tudo indica que nas forças armadas há um monte deles também. Só tem duas saídas, ou ir embora ou lutas pelo Brasil, nós que amamos e não nos manipulamos, mas me parece que somos preguiçosos e medrosos. Lula vai ganhar a eleição e no máximo haverá uma manifestação passeio na paulista. Ao invés de irmos na frente dos sindicatos, das repetições públicas e das redes globos da vida.

  3. Vc está equivocado. Essa turma não é da “República de Curitiba”. A “República de Curitiba” é menção depreciativa aos Procuradores da República, mais precisamente da força tarefa que atuou na Operação Lava Jato que flagrou os Barões do PT saqueando a Petrobrás e dilapidando o patrimônio do povo brasileiro. Foi a forma que o PT encontrou para conseguir gerir o país com o apoio de muitos integrantes do parlamento brasileiro.

  4. Que pouca vergonha! Essa putaria às custas do dinheiro público, de impostos pagos pelo trabalhador brasileiro, além de tudo dois idosos sem vergonha na cara.

  5. Até entendo a situação deles porque o bozo decretou o fim da corrupção e que não tem mais necessidade de lava jato, mas, se a esquerda voltar ao poder, essa turma, rapidinho monta uma força tarefa kkkkkkkkkk

  6. Quanto custa essa zona para a pobre sociedade brasileira sem saúde, saneamento básico e segurança? Quando vamos reduzir à metade e fazer trabalhar o dobro essa cambada? Recentemente a revista oeste fez matéria do custo dessa gente para os pagadores de impostos. Vamos voltar às ruas nas manifestações pacificas verde amarelas e PAUTAR a redução desses gordos poderes LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO.

  7. Calma, gente. “A loira” é a cerveja preferida do “Xisto”.
    Aliás, acho que ele se esqueceu de falar que ia levar a branca também, a cachaça do melhor alambique do Paraná, cuja intenção era botar pra rolo pra geral provar, dando umas bitoquinhas…
    Eita povo maldoso, sô…

  8. Imaginem se de um lado fosse o Boca de Veludo, popular boquinha e de outro, o popular Carmen Miranda. Qual seria o assunto? Ao invés de loirinha seria o que? Jambo e Ruivão ou Pedrinho e Joaozinho?

  9. A putaria rola solta no meio dessa turma que vive enrolado numa toga. Esses anciãos são uns papa anjos. Esses canalhas togados desde os fóruns provincianos até as cortes superiores quando não papam anjos femininos papam ou são papados por anjos masculinos e não à toa no STF tem o representante supremo que atende pela alcunha de BOCA DE VELUDO. Imaginem quantos BOCAS DE VELUDOS não existem em todo judiciário tupiniquim. Quem não se lembra da mansão do Palocci na Asa Sul no DF onde era frequentada por tudo tipo de peixe graúdo da política, do judiciário, MPF, AGU, STJ e empresários multibilionários que financiavam e até hoje ainda financiam a ORCRIM PTralha e seus tentáculos e sustentáculos esquerdeopatas conspiradores esquizofrênicos tupiniquins. Quem não lembra?? Porquê à Gleisi Hoffmann é atende na planilha da Odebrecht pelas alcunhas de Amante e Coxa, porquê?? Porque era a vedete dos empresários colaboradores da ORCRIM PTralha, uma espécie de Maria Machadão da mansão do Palocci. A mante era a leva e trás da Rose Noronha à amante do Luladrão, a assistente que viajava ao lado do ladrão e dormia de conchinha. Quem não se lembra?? Como na política o judiciário tupiniquim tem seu lado de putaria com travecagens e prostituição. Os velhinhos adoram uma putaria sendo eles ativos ou passivos o importante da turma da toga e ‘gozar’ a vida não importa e não interessa por onde e com quem independente do gênero podendo ser como está na moda hoje: de A a Z mas o importante e putaria e gozar a vida se é que me entende…

  10. Juiz agora nesse país já virou alcoviteiro, agenciador de putas. Cambada de safados! E são esses canalhas que julgam a vida dos outros.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.