A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 7, a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para que ele fale sobre o aumento salarial prometido pelo governo aos agentes de Segurança Pública, como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e as polícias do Distrito Federal.
O pedido de convocação aprovado foi feito pelos deputados Luis Miranda (Republicanos-DF) e o Subtenente Gonzaga (PSD-MG). “Esses profissionais aguardam a reestruturação da União, prometida pelo presidente Bolsonaro, e não tiveram retorno sobre o assunto até a presente data”, justificam os autores no pedido de convocação.
Na sessão, os deputados disseram ainda que o ministro da Justiça, Anderson Torres, havia dito em audiência pública que enviou as propostas das entidades de classe ao Ministério da Economia, pasta que cuidaria dos ajustes necessários para conceder o reajuste.
Nesta terça, mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ser difícil conceder aumento salarial neste ano. Mas há previsão orçamentária para 2023. “Eu lamento. Pelo que tudo indica, não será possível dar nenhum reajuste para o servidor no corrente ano”, afirmou o presidente ao SBT News. “Mas já está na legislação nova, comandada pelo Parlamento, LOA, etc, de que para o ano que vem teremos reajustes e reestruturações”.
Este ministro do STF passou de todos os limites está na hora do presidente chamar o artigo 142
Esse Luiz Miranda é o LADRÃO que fazia chacota em livres nos EUA? Claro mais um LADRÃO no congresso para apontar o dedo.o RAÇA do CÃO, temos que extirpar da vida pública!