O cônsul dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, foi procurado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na segunda-feira 20. A investida ocorreu depois de o governo dos Estados Unidos anunciar que suspenderá as restrições para a entrada de brasileiros totalmente vacinados no país a partir de novembro. O político quis saber se a CoronaVac, imunizante chinês contra a doença envasado pelo Instituto Butantan, também será aceito pelas autoridades norte-americanas.
O tucano revelou o encontro ao portal Metrópoles. Ele disse que o diplomata não antecipou as informações. Hodge teria se limitado a responder que os detalhes sobre a liberação seriam informados pelo governo dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 22.
Leia também: “Anvisa determina recolhimento de lotes suspensos da CoronaVac”
Que papelão… minha prima teve que procurar as vacinas de fato para poder entrar na França… Ela teve medo de perder o curso, mas, felizmente , deu tudo certo.
O Queiroga queimou o filme do Doriana. Tomou as 2 doses da Coronavac e ainda por cima pegou covid justo nos EUA. Eita azar do calcinha. Só vai poder viajar com Pfizer, Astrazeneca e Johnson. O calcinha não poderá viajar enquanto não se vacinar com vacina de verdade.
Verdade, o Calcinha apertada está doidinho para ir a Miami…
Quer fazer compras em Miami e não pode com a Chinavac, seu merda?
Quer passar o fim de ano nos EUA né calçinha? Está preocupadinho ditador?