Coronavírus: Witzel se opõe ao Ministério da Saúde e quer internação compulsória

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou em uma entrevista ao jornal O Globo que pretende, através de um decreto, garantir que pessoas infectadas pelo Coronavírus possas ser internadas de forma compulsória
-Publicidade-

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou em uma entrevista ao jornal O Globo que pretende, por meio de um decreto, garantir que pessoas infectadas pelo coronavírus possam ser internadas de forma compulsória.

A publicação, que ainda está sendo analisada, será publicada nos próximos dias. Especialistas criticaram a medida, que vai contra o que está sendo recomendado pelo Ministério da Saúde, que só prevê internações em casos graves.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site