A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 cancelou aquele que seria o terceiro depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e apresentou novas previsões de oitivas para a próxima segunda-feira, 18. Inicialmente, a informação foi divulgada pela CNN Brasil.
Depois de reunião da cúpula majoritária da CPI, os senadores entenderam que o depoimento de Queiroga não acrescentaria mais informações para compor o relatório definitivo dos trabalhos, visto que o ministro emitiu previamente seu posicionamento acerca do tratamento precoce contra o coronavírus.
O relatório conclusivo da CPI será apresentado em 19 de outubro. A votação do parecer ocorrerá um dia depois, 20.
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem de Silvio Navarro e Afonso Marangoni publicada na Edição 61 da Revista Oeste
Já começaram a descer a lona? kkk
Estão mais perdidos que cegos em tiroteios k kkkkkkkkkkkk
Que se arrombem a cúpula da cêpêí 🤮🤮🤮🤢🤢🤢🤢
Provavelmente viram que Queiroga ia dar audiência arrasadora e falar as verdades que não querem ouvir. Queiroga poderia levar um comparativo da LETALIDADE em pacientes internados com COVID em hospitais privados e públicos, especialmente em São Paulo centro de referência medica e hospitalar da América do Sul, que recebeu, assim como outros Estados generosas verbas federais para tratamento desta pandemia. Outrossim, poderia informar também como foram atestadas nos hospitais privados as mortes de internados por Covid que vieram a óbito após negativados e alta hospitalar.