A apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, 8, que a CPI da Covid “está um vexame” e que o colegiado só fala em cloroquina. “A gente vai fazer um vídeo nesta semana, dos 22 ministros, todas aqueles que tomaram hidroxicloroquina vão falar eu tomei”, afirmou.
O presidente informou que, apesar de o governo ter minoria de representantes na CPI, pretende que o colegiado apure casos em Manaus onde, segundo ele, pessoas receberam doses quádruplas de cloroquina e vieram a óbito. “Qualquer remédio que derem em excesso faz mal”, pontuou.
Leia mais: “Lira nega requerimento de petista que queria ver cartão de vacinação de Bolsonaro”
O chefe do Executivo voltou a criticar governadores e prefeitos por medidas de restrição: “Por mim, nada seria fechado, porque se não trabalhar, vai morrer de fome. Tem que enfrentar o vírus”.
Bolsonaro também lamentou as mortes: “Dificilmente alguém não tem um parente o um amigo que não morreu de Covid, ou de suspeita de Covid, tudo é suspeita de Covid. Mata o vírus, ninguém tem dúvida disso, e tem que enfrentar porque ele veio para ficar”.
Eu quero mandar pra alguém exibir na CPI a Playboy com aquela jornalista (super gente boa) que o Renan pegava às nossas custas………….SÃO PAULO – “A mulher que abalou a República”. É assim que a Playboy vai apresentar a capa da edição do mês de outubro, a jornalista Mônica Veloso, mãe de uma filha de três anos do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Na coletiva de lançamento da revista, que chega às bancas na próxima terça-feira, Mônica se recusou a falar sobre seu ex-amante, mas disse que não se arrepende de nada
Exata a colocação do senhor Cláudio. A ciência é uma foto do momento do conhecimento, não um dogma! Mas, parece que os Renans e os Randolfes da vida não enxergam ou não querem enxergar. Será que há mais mistérios entre os céus e a CPI da Covid, além daquilo que nossa inteligência possa perceber??? Quem viver, verá !
Por falar em tratamento preventivo, saiu publicada recente pesquisa ( Journal of Therapeutics 28: 299-318 de 2021) onde meta analise baseada em 18 trabalhos envolvendo o uso de Ivermectina , mostrou redução significativa na mortalidade, tempo de recuperação clinica, e redução no risco de contração da doença com o uso regular da Ivermectina… Pouco a pouco os fatos observados na pratica vão formando outro conceito de abordagem do problema, mostrando que Ciencia é uma fotografia instantanea do conhecimento , e não um dogma a ser seguido
Pois é, no site c19ivermectin .com tem mais estudos já realizados mostrando bons resultados.