O senador Álvaro Dias (PR), presidente do Podemos, confirmou nesta quinta-feira, 11, que Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato, vai se filiar ao partido. “Ainda não foi, mas será. Ele que vai definir o momento”, disse Dias.
A revelação foi feita durante entrevista ao portal Uol. Ele falou que o ex-procurador é pré-candidato à Câmara Federal. “Fará uma votação histórica para deputado federal no Paraná”, avaliou Álvaro Dias.
O partido planeja filiar o ex-procurador em dezembro. “Eu não conversei com o Deltan sobre a data, mas é possível que seja em dezembro”, disse o senador. A exoneração de Dallagnol do Ministério Público Federal veio a público na semana passada.
Pelo Twitter, o ex-coordenador da Lava Jato justificou a decisão afirmando que quer “fazer mais pelo país”.
E o pior, é que os justiceiros da extrema direita, terão votos!
Pelo jeito, os famosos procuradores do lava jatismo, entrarão na política, é, as máscaras caíram, sempre fizeram política, vão inaugurar a campanha power point, igual os processos que montaram e que foram desmascatados, falta de vergonha na cara kkkkkk
Vai sair da bolha e ter um choque de realidade nas eleições. O povo do paraná não é a gazeta do povo.
Esse Dallagnol, amiguinho do Caetano e do Senador DPVAT, estará no palanque do Lula em 2022. Eles alegam ser a tal da terceira via mas são apenas uns mascarados. Porém as máscaras estão caindo.
Sim, nós podemos… Até nisso esses pobres coitados tem que imitar os outros. O problema é que vocês acham que podem alguma coisa, apenas isso. Enfim, devem achar alguns trouxas para depositarem seus votos nesses oportunistas. Uma coisa é ser um grande deputado no meio de mais de quinhentos, outra coisa é se fará alguma diferença? Não sei.