Dallagnol vai disputar a Câmara pelo Podemos, diz Álvaro Dias

O presidente do partido prevê que a filiação do ex-coordenador da Lava Jato ocorra em dezembro
-Publicidade-
A exoneração de Dallagnol do Ministério Público Federal veio a público na semana passada
A exoneração de Dallagnol do Ministério Público Federal veio a público na semana passada | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O senador Álvaro Dias (PR), presidente do Podemos, confirmou nesta quinta-feira, 11, que Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato, vai se filiar ao partido. “Ainda não foi, mas será. Ele que vai definir o momento”, disse Dias.

A revelação foi feita durante entrevista ao portal Uol. Ele falou que o ex-procurador é pré-candidato à Câmara Federal. “Fará uma votação histórica para deputado federal no Paraná”, avaliou Álvaro Dias.

O partido planeja filiar o ex-procurador em dezembro. “Eu não conversei com o Deltan sobre a data, mas é possível que seja em dezembro”, disse o senador. A exoneração de Dallagnol do Ministério Público Federal veio a público na semana passada.

-Publicidade-

Pelo Twitter, o ex-coordenador da Lava Jato justificou a decisão afirmando que quer “fazer mais pelo país”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Pelo jeito, os famosos procuradores do lava jatismo, entrarão na política, é, as máscaras caíram, sempre fizeram política, vão inaugurar a campanha power point, igual os processos que montaram e que foram desmascatados, falta de vergonha na cara kkkkkk

  2. Esse Dallagnol, amiguinho do Caetano e do Senador DPVAT, estará no palanque do Lula em 2022. Eles alegam ser a tal da terceira via mas são apenas uns mascarados. Porém as máscaras estão caindo.

  3. Sim, nós podemos… Até nisso esses pobres coitados tem que imitar os outros. O problema é que vocês acham que podem alguma coisa, apenas isso. Enfim, devem achar alguns trouxas para depositarem seus votos nesses oportunistas. Uma coisa é ser um grande deputado no meio de mais de quinhentos, outra coisa é se fará alguma diferença? Não sei.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.