O Democratas marcou para segunda-feira 31 uma reunião na qual o assunto principal será a expulsão do deputado Rodrigo Maia (RJ), ex-presidente da Câmara, informa O Globo. O parlamentar vem tendo desentendimentos públicos com o presidente nacional da legenda, ACM Neto.
Há duas semanas, Maia encaminhou ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, seu pedido de desfiliação do partido, no qual ingressou em 2007. Na ação, Maia pede a concessão de “justa causa” à corte eleitoral para não perder o mandato de deputado. Caso seja expulso do DEM, a ação se tornará desnecessária.
Leia mais: “ACM Neto descarta apoio do DEM a Doria: ‘Diálogo está obstruído’”
Ao jornal, Maia voltou a atacar o ex-prefeito de Salvador. “O Torquemada baiano não pode tomar uma decisão dessas sem me ouvir”, disse o ex-presidente da Câmara, referindo-se a ACM Neto.
Leia também: “DEM pode convidar Alckmin a se filiar, diz líder do partido”
KKKKKKK O PORQUINHO DA ÍNDIA VAI TER QUE ARRANJAR UM EMPREGO!!!
Esse é um bosta ou um merda?
Ô seu Pandemaia! Saia da vida pública. Já teve seus momentos de glória. Agora você é carta fora do Baralho. Não ganha mais nem para porteiro de p@#$%&*.
Eu quero saber como o Nhonho/Botafogo está se deslocando depois que foi alijado (no voto) da “câmara”? Tá viajando em avião de carreira oi pegou emprestado os jatinhos da corja? Se for avião de carreira deve estar com as orelhas ardendo.
Maior boicotado do país, parceiro do PT e PCDOB, que lixo!
Por favor povo do Rio e do Brasil, independente do partido que ele for não votem mais neste sujeito, vamos fazer uma limpeza em 2022 gente.
Por favor povfgo da Bahioa e do Brasil, independente do partido que ele for, o ACM NETO
Por favor povo da Bahia e do Brasil, independente do partido que ele for, O ACM NETO, não votem mais neste sujeito, vamos fazer uma limpeza em 2022 gente.
Chega de feudos, de coronelismo, de clãs dominando a vida pública perpetuando seus currais, mantendo o povo como “gado”.
Esse mocorongo tem que perder o mandato.