A bancada do PDT na Câmara dos Deputados deve mudar de posição e votar, majoritariamente, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios em segundo turno no plenário da Casa. A projeção é do líder do partido, Wolney Queiroz (PE).
A PEC dos Precatórios, que abre espaço no Orçamento para que o governo garanta o pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400 mensais até o fim de 2022, foi aprovada em primeiro turno na Câmara na semana passada, por 312 votos a 144. Apesar de fazer oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o PDT deu 15 votos ao projeto (a bancada tem 25 deputados). Por se tratar de uma emenda constitucional, eram necessários 308 votos para a aprovação do texto.
Relacionadas
Em reação à postura do partido na Câmara, o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes (CE), anunciou a suspensão de sua pré-campanha. O ex-ministro afirmou que só retomará a pretensão presidencial caso a legenda mude o posicionamento no segundo turno da votação da PEC.
“Em nome da unidade partidária, o nosso partido vai mudar a orientação de ‘sim’ para ‘não'”, disse Queiroz. “É para isso que as PECs são votadas em dois turnos: para que haja tempo para a decantação dos assuntos, para o aprimoramento das posições. Para não dividir o partido, nós vamos alterar a nossa posição e vamos encaminhar o voto contrário à PEC”, completou o líder do PDT.
Se lascou, Coroné de Araque. Kkkkkk…
O chefe mandou e a jagunçada obedece.
O PDT, configurou-se como partido de imbecis. Podendo aproveitar a “batida de pino” do idiotizado “ciro fanfarrão gomes”, valentão escudado por seguranças, preferiu ser ridicularizado, ao acatar a chantagem do idiotão. Será, como sempre, descartado.
Ciro deveria aproveitar a oportunidade, e cumprir promessa que fez quando Bolsonaro foi eleito, abandonar a política, mas como essa turma não tem palavra, continua a atrasar o país.
Puxa! Como você tem uma boa memória, hein, Eira Velha e sem Beira. Se você não dissesse isso, jamais me lembraria. Seu lugar é no Archivo Nacional.
Com isso fica demonstrado que , como todo , partido de viés socialista , o partido é em primeiro lugar . Não interessa as pessoas que são apenas massas de manobras para os interesses dos políticos que mandam na verdade.
O partido é o deus que precisa sacrificar os seus adoradores como forma de avançar a agenda revolucionária de destruição dos seres humanos em prol de um pseudo novo mundo e uma nova humanidade.
O inferno vos aguardam !!
sou cearense tenho vergonha desta prostituta do Ciro gomes.
Votar contra o povo terá seu preço em votos em 22.
Resta orientar os eleitores para que dêem Voto contrário ao Partido em todas as eleições.