A Câmara dos Deputados discute em Brasília um projeto de lei (PL) que visa a proibir a comercialização sem restrição de idade de alimentos em forma de vagina e de pênis.
A proposta é do deputado Pastor Gil (PL-MA), que sugere multa diária de R$ 500 aos infratores. Segundo o projeto, o valor arrecadado com as multas será aplicado em políticas públicas de proteção da criança e do adolescente.
Relacionadas
“O objetivo é proteger, sobretudo, nossas crianças e nossos adolescentes. Não é somente dever da família se atentar a essa proteção, mas da sociedade”, disse o parlamentar, ao portal da Câmara.
O PL 1347/22 tramita na Casa a partir da Comissão de Seguridade Social e Família, mas também deve passar pelas Comissões de Defesa do Consumidor e de Constituição, Justiça e Cidadania.
Os quitutes eróticos se espalharam pelo país no fim de 2021, quando uma loja de crepes em formato de órgãos sexuais aberta por uma brasileira em Lisboa, Portugal, conquistou filas de clientes. A empreendedora apostou no uso das redes sociais para conquistar sucesso entre o público.
Depois disso, a moda chegou ao Brasil, com outras confeitarias se consolidando rapidamente em Belo Horizonte, Minas Gerais, e na Rua Augusta, na cidade de São Paulo.
O estado brasileiro é uma piada, e pior é ver o nível do negacionismo ideológico por aqui. Basta que os estabelecimentos não permitam a entrada de menores e adolescentes, e provavelmente já é assim que é operado. A desculpa habitual para a censura é a moralidade, para a direita, ou o bem comum para a esquerda.
Deveriam se preocupar mais com a economia e o autoritarismo crescente do STF.
Tudo começou assim: “Só as cachorras…” Depois “Só um tapinha não doi” hoje pode bater,pode matar, pode jogar lama,pode cuspir … Pode tudo afinal “só as cachorras” e “só um tapinha não doi”.
Só “militonto” como você paga 10 reais num litro de leite.kkkkk
Formou fila lá na loja de Portugal? E hoje, como está? Continua formando fila ou será que aquela fila da inauguração não passou de uma jogada de marketing?
Porém,como afirmou J.R.Guzzo em seu brilhante artigo “O BRASIL, O MUNDO E AS ANGÚSTIAS DA EUROPA”, a mídia, as classes culturais e os “progressistas” brasileiros,mais uma vez, engoliram com casca e tudo mais esse “modismo progressista” vindo da Europa?
Nossa cultura se limitou a tocar tambor, dancinhas a lá candomblé, poesia de bandidagem e libidinosidades…muitooos atos lascivos. Somos visto belo mundo como um povo sodoma e gomorra.
FATO!
Podem ir com jóias, pravda, vuiton H Steirn…etc…cada povo tem o reconhecimento que merece e cultiva né .
GUENTA e não reclamem dos outros que fazem mal juizo de nós…
SIM! A minoria FAZ a FAMA..
ainda mais quando somos obrigados a ACEITAR esse tipos de comportamento dessas minorias.
Regra de OURO!
Não façam na frente dos outros o quê não fariam na frente de suas mamães e papais.