O comércio de Bauru (SP) amanheceu de portas fechadas nesta quarta-feira, 10. Isso porque o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Fernando Antônio suspendeu os efeitos de uma lei que flexibilizava o isolamento social a pedido do Ministério Público do Estado — a Câmara Municipal havia aprovado uma medida que redefiniu os serviços considerados essenciais.
Dessa forma, a lista aumentou ao abranger outros setores da economia, como o comércio varejista, bares, restaurantes, salões de beleza, shoppings, buffets, clubes esportivos, escritórios, entre outros. A prefeita Suéllen Rosim (Patriota) foi notificada ontem e editou o decreto que pôs a cidade na fase vermelha do plano estadual de contingência da covid-19. Contudo, ela garante que recorrerá da decisão.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: “Prefeita de Bauru: ‘Não preciso me render a ninguém para defender meu município'”
Na fase vermelha estão os cidadãos contribuintes conscientes deste país!!! Vermelhos de vergonha, vermelhos de indignação, vermelhos por se acharem impotentes perante tanta ignorância e politicagem de personagens que não merecem mais que a lata de lixo!!!. Gente que tem seus salários e penduricalhos depositados todos os meses em suas contas ignoram a situação de quem precisa de trabalho para ganhar sua comida!!!
Fora os politicos corruptos, a justica brasileira hoje e o maior perigo para o Brasil, grande parte dos magistrados entram por politicagem , o maior exemplo hoje vem do STF, estao as ordens de seus padrinhos politicos e nao pela justica , sem generalizar mas hoje se a justica fosse representada por uma cor essa seria VERMELHA
Ta na hora do senado dar um basta nesse juducializaçao nao e possivel que o poder judicirio se meter em assuntos que nao competem a eles nosso pais ta sendo governado por uma casta de juizes maus carater e ditadores esse pais tambem ta precisando de uma intervençao militar com urgencia ou vamos virar uma cuba ou venezuela chega da justiça prender o cidadao decente em casa e soltar a bandidagem por que isso que ta acontecendo precisamos fazer uma limpa no judiciario que se corrompeu de uma maneira nunca visto antes.
O correto é o congresso fazer uma lei, suspendendo o salário ou reduzir para 1/5 os salário dos procuradores, juízes e desembargadores, durante a pandemia, aí eles procurariam analisar melhor as tomadas de decisões.
Triste ver a Justiça apoiando o lado errado.
é a “ciência” do imperador joao agripino se sobrepondo a “ciência” da vida, do direito de ir e vir, do direito a trabalhar, produzir, gerar riqueza e recurso e seguir comendo e vivendo. E esse desembargador segue o mesmo entendimento. Que nojo!!! As urnas nao esquecerão joao agripino. e o senhor desembargador que preste contas com o universo que tudo vê e tudo comanda. Batatas assando…população em alerta!!
A colocação de Bauru na fase vermelha é uma vingança do Dória contra a aproximação da prefeita de Bauru ao Bolsonaro. O que dizer do Dória após uma atitude dessas? Que tipo de canalha faz isso?
Fase Vermelha do plano de contigenciamento da Covid-19 anda junto com Desemprego e Fome.