-Publicidade-

Dias Toffoli é internado em Brasília

Esta é a terceira vez em menos de três meses que o presidente do Supremo Tribunal Federal vai para o hospital
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL | O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL

Esta é a terceira vez em menos de três meses que o presidente do Supremo Tribunal Federal vai para o hospital

dias toffoli
O presidente do STF, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, foi internado na noite do domingo 9 em um hospital particular de Brasília com pneumonite alérgica. Conforme a assessoria do ministro, ele foi submetido ao teste de covid-19, mas o resultado deu negativo. Dessa forma, Toffoli permanecerá no Hospital DF Star para acompanhamento e despachará normalmente durante a internação, de acordo com o comunicado. Pneumonite é uma inflamação dos alvéolos pulmonares e dos bronquíolos causada por inalação de poeira de natureza orgânica. Esta é a terceira vez em menos de três meses que o presidente do STF é internado.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Alexandre de Moraes foi denunciado à Corte Interamericana de Direitos Humanos pela defesa do JORNALISTA Bernardo Pires Küster, com o apoio de mais de 2 mil advogados.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês