Reabertura dos setores produtivos será implementada a partir de 11 de maio
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vai apresentar amanhã, quarta-feira 22, um plano de saída gradual do confinamento no Estado a partir de 11 de maio. Pelas redes sociais, o tucano disse que a reabertura levará em consideração fatores como disseminação da epidemia, situação do sistema de saúde e distanciamento social.
O isolamento social começou a vigorar nos 645 municípios de São Paulo em 24 de março e vale até 10 de maio. Nesta semana, outros Estados já anunciaram a flexibilização do confinamento.
O governo de São Paulo também vai divulgar amanhã o planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos, que será implementado após o término desta etapa de confinamento, em 10 de maio.
Doria disse que as medidas estarão alinhadas com o Centro de Contingência do Coronavírus. Ele voltou a afirmar que as pessoas devem manter o índice de isolamento social.
No final das contas tudo que o presidente defendeu , os governadores diarréicos estão fazendo , Doria o engomadinho, Witsel o adulador de jogador de futebol e o Caiado, machão do cerrado, enfiaram o rabo no meio das pernas e estão mansinhos. Vamos ver até quando .
Maldito! Genocida de merda!
Dorinóquio canalha
#FIQUE EM CASA, diz o Dorico Paraguaçu,mas o mesmo não cumpre o que fala , sai da sua casa e vai até o palácio dos Bandeirantes , fazer seu show midiático, colocando em risco seus seguranças , assessores ,maquiadores e toda equipe, sendo que ele poderia fazer home office e gravar lives de sua casa .Caro Dorico ,faça um favor a SP,#FiqueEmCasa ,corte todas as suas comunicações e só saia de lá em 2022