O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), atacou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Para o tucano, o tom de “paz e amor” do sucessor de Rodrigo Maia (DEM-RJ) durou 10 minutos. “Foi sucedido por um outro discurso, revanchista e odioso. E mostrou o tom de como ele vai conduzir a Câmara”, declarou Doria, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, na noite da segunda-feira 1°. O governador se referia ao primeiro ato de Lira, cancelando o registro de partidos que apoiaram o rival Baleia Rossi (MDB-SP). Maia autorizou que as legendas integrassem o bloco de Baleia mesmo depois do prazo regimental.
Ao tomar posse, Lira defendeu o equilíbrio das contas públicas e a vacinação em massa contra a covid-19. “Irei propor ao novo presidente do Senado, neste caso já eleito também, o senador Rodrigo Pacheco, de Minas Gerais, a quem parabenizo, uma ideia geral, que chamo de pauta emergencial, vejam bem, pauta emergencial, para encaminharmos os temas urgentes”, declarou Lira, ao mencionar a importância da campanha de imunização dos brasileiros. “Temos que examinar como fortalecer nossa rede de proteção social. Temos que vacinar o nosso povo. Temos que buscar o equilíbrio das nossas contas públicas”, acrescentou o parlamentar.
Leia também: “Vacina da Oxford: Brasil terá 34 milhões de doses até março”
O Dória vai levar um susto que poderá causar infarto. O seu partido o trairá e não o colocará como candidato a presidência.
Quem viu esse mau caráter, atacando o PT e toda a esquerda para posar ao lado de Bolsonaro em sua campanha para governador, jamais poderia supor que atualmente fotografasse com aquele senador do Amapa, Randolfe Rodrigues (REDE) que vota contra todas as reformas e tudo judicializa, e vários governadores da esquerda para derrubar o governo Bolsonaro. Com tanta gente inútil neste pais, ainda foram ressuscitar o tal do FHC, aquele ex presidente simpático, diplomata, cavalheiro, que não fala palavrões, que como ex tucano admirei, até ler seus sinceros escritos dos oito anos de governo nos “diários da presidência”.
Um cara que faz de uma emissora publica seu puxadinho, colocando la um monte de puxa sacos para falar mal dos outros, merece alguma cedibilidade.
Quem acredita em Dóriana???
São mentiras, demagogia etc…
Ele quer ser o candidato da esquerda…
Esse é outro que, em breve, se juntará ao Nhonho no panteão dos piores poíticos da história do Brasil.
O Ditadoria só perde credibilidade com os “discursinhos” que costumar fazer para atacar seus adversários políticos e quem ousa discordar dele.
Você é odioso, seu ditador da calça apertada!!!
Como esperado, uma desilusão generalizada na Globo, Estadinho ,FSP, Cultura,e outros órgaos de desinformação
DORIA LIXO
Esse é o APRENDIZ DE DITADOR João CAL..CHINA Apertada. E eu votei nesta *** porcaria. Neu Deus!
Cumprir o Regimento Interno, ou seja, a norma jurídica que regula o funcionamento da Câmara conforme determina a CF agora é discurso de ódio? Ou seja, tudo o que não beneficie a oposição é discurso de ódio! Dória deveria tomar vergonha na cara e ir cuidar de SP que é o pior estado no combate à pandemia!
Fica tite não, ditadorzinho. Seu projeto de sabotagem do país não deu certo,mas ainda tem São Paulo para sofrer em tuas mãos sádicas.
OPD – Oposição ao Presidente derrotada
Devia voltar para Miami que não fará nenhuma falta.
O engomadinho, como de resto toda a oposição ao governo se ferrou. Estão desesperados!
Esse vagabundo é o capeta de calcinha apertada.
E o que faz o dia inteiro na mídia, seu calcinha apertada?
Tua vez vai chegar seu traste de calça apertada vc ainda vai cair preso pq vc nao testa tua popularidade e sai as ruas pq tenho certeza se vc fizer isso vc nao volta vivo pra casa vc e o Maia sao as figuras mais odiada desse pais
Governador, cuida de São Paulo porque a sua hora vai chegar.