Doria é internado em São Paulo para passar por cirurgia de hérnia

Tucano deve realizar o procedimento amanhã, sexta-feira 3
-Publicidade-
João Doria está internado no Hospital Israelita Alberto Einstein
João Doria está internado no Hospital Israelita Alberto Einstein | Foto: Roberto Casimiro/FotoArena/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado nesta quinta-feira, 2, no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, para passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. De acordo com a assessoria do governo, o procedimento será realizado amanhã, sexta-feira 3, pelo cirurgião Sidney Klajner e sua equipe.

Em coletiva de imprensa realizada em 11 de julho, o tucano revelou sentir dores na coluna, mas disse que as suportaria até a data da cirurgia, inicialmente anunciada para 6 de agosto. Contudo, o procedimento teve de ser adiado novamente, porque o governador foi diagnosticado, pela segunda vez, com covid-19. O tucano já havia tomado as duas doses da CoronaVac.

De acordo com a assessoria do governo, Doria não vai se afastar do cargo.

-Publicidade-

Leia também: “‘Farsa patética’, diz Mario Frias sobre declaração de Doria a respeito da reabertura do Museu do Ipiranga”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

    1. Em relação às vacinas acho interessante as pessoas postarem (obrigado SUS)É na sequência falar que o governo federal não fez nada,parece uma por falta de conhecimento,gente SUS é Federal e independente de onde vem acreditem vem do nosso bolso,nós os Brasileiros que somos os patrocinadores da vacina,abraço a toda a equipe da revista Oeste assim que meu cartão de crédito estiver liberado eu assino com vocês,abraço a todos.

      1. Como esperar coerência de uma turma que defende regime comunista, islã e casamento gay ao mesmo tempo? Parece até aquele partido que tem socialismo e liberdade no nome, como se fosse possível.

    2. Estará “se recuperando” e dirá q ñ aconteceu nada, típico comportamento de gente como esse sujeito. Q pena SP estar nas mãos deste partido por tanto tempo

  1. Isso daí é mentira, esse sujeito é apenas mais um diversionista. Essa internação, a meu ver é para fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Aí poderemos chama-la de Doriana à vontade.

  2. Dória é um promíscuo. Tomou as duas doses da coronavac e teve COVID duas vezes. Eu não tomei nenhuma dose de experimento algum e não tive nenhuma vez. Posso dar uma palestra a ele de como se comportar socialmente, já que ele está meio perdido.

  3. Muito conveniente esta “cirurgia” justamente às vésperas da afronta que o povo do Estado de São Paulo vai lhe dedicar. Só quem não vai estranhar este procedimento serão os senadores do Grupo G7 da CPI do Circo que não acreditaram no Atestado Médico dado por um médico do Hospital Sírio Libanês a um paciente que seria crucificado por esses “Arautos da Moralidade” (hic). O fato de o lacaio do genocida chinês, vacinado com a 2ª dose da Coronavac ter se contaminado pela 2ª vez com o vírus Covid19 (chinês) indica que o experimento não funcionou.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro