-Publicidade-

Doria endurece restrições em 8 regiões de São Paulo

Tucano colocou os 62 municípios da região de Marília na fase vermelha, proibindo todas as atividades consideradas não essenciais

Tucano colocou os 62 municípios da região de Marília na fase vermelha, proibindo todas as atividades consideradas não essenciais

João Doria
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira, 15, o endurecimento de medidas restritivas em 8 regiões do Estado na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus.

O tucano colocou os 62 municípios da região de Marília na fase vermelha, proibindo todas as atividades consideradas não essenciais.

Leia mais: “Ceagesp promove distribuição de alimentos em ato anti-Doria”

“É uma medida preventiva e extremamente necessária neste momento para proteger a vida dos brasileiros em São Paulo”, disse Doria.

As regiões de Bauru, Araçatuba, Franca, São José do Rio Preto, Piracicaba, Taubaté e Ribeirão Preto, atualmente na fase amarela, receberão classificação laranja.

A Grande São Paulo e outras cinco áreas se mantêm na fase amarela. Uma nova reclassificação está prevista para o próximo dia 22.

Recentemente, ao menos dezoito prefeitos decidiram não seguir a determinação de Doria de proibir atividades consideradas não essenciais, como shoppings e restaurantes, durante o Natal e o Ano-Novo.

A gestão Doria reforçou que as  prefeituras que se recusarem a seguir as normas estabelecidas pelo governo do Estado ficam sujeitas a sanções judiciais.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. Esse sujeito é apenas um jogador contumaz. Está blefando, então entrem no jogo dele e paguem para ver, só para ver o que acontece?

    1. Doriana brinca no seu mini reino paulistano como um imperador chinês. A vingancinha veio rápida pra quem não respeitou o lacradória de final de ano. Inveja o poder de Chin Jin Ping e aspira ser esse ditador no BR. Vive num mundo de faz de conta onde posa para seus próprios espelhos que ele acha que o adoram. Narcisista, mentiroso compulsivo, arrogante e egocêntrico. Deus nos livre !!!

      1. Só através de medidas arbitrárias a boneca consegue manter a dita-dura.

  2. Permitam-me dar a minha opinião médica sobre esse cara: O Dória sofre de algum tipo de distúrbio de personalidade OU (e isso é sério), ele tem um certo grau de psicopatia (volto a repetir, isso é sério). A falta de sentimentos, as medidas descabidas que ultrapassam o extremo, a confiança no taco dele, a visão deturpada que ele tem do mundo fora dele, a inconsequência, ausência de limites, inteligência… enfim, eu acredito piamente que Sampa está sendo governado por um psicopata.

    1. São Paulo nunca teve um Governador tão ruim, esse vai ficar para a história como o pior Governador do Estado de São Paulo, Doria está queimando o filme do PSDB em São Paulo. Conseguiu destruir toda imagem do PSDB em São Paulo que foi construído com muito trabalho por Covas, José Serra e Alkimin.

  3. As medidas tomadas e as entrevistas dadas mostra uma pessoa fria ao extremo (claro, o botox ajuda), mentirosa, que acredita no próprio discurso, repete-o, e não deixa a peteca cair. Psicopata.

  4. Desde que começou a pandemia o cara vai todo dia para a frente das câmeras afirmar que segue estritamente a ciência e que está salvando vidas e ainda assim mais de 50 mil paulistas morreram vítimas de sua incompetência. Só posso concluir que se cuida de um mentiroso patológico

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês