O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou neste domingo, 11, que fará uma cirurgia em 6 de agosto, mas que não vai se afastar do cargo. O tucano disse que uma hérnia vem causando desconforto e dores e, mesmo orientado a realizar o procedimento imediatamente, optou por adia-lo em função de sua agenda.
A hérnia ocorre quando a musculatura abdominal cede em determinado trecho, permitindo que uma parte do intestino saia do lugar, causando dor e uma protuberância no local. A cirurgia será realizada no Hospital Albert Einstein. “Quando você tem mente que comanda e corpo que obedece, você também disciplina a dor”, disse.
Leia mais: “Em nova antecipação, SP quer vacinar jovens de 12 a 17 anos a partir de agosto”
“Não é uma cirurgia complexa, repouso sábado e domingo, em termos, porque vou ficar ligado no celular, e, na segunda-feira, eu já estarei normalmente trabalhando fisicamente aqui no Palácio dos Bandeirantes”, afirmou na coletiva.
Doria está em campanha para tentar se cacifar para disputar à Presidência da República em 2022 pelo PSDB e já iniciou viagens pelo país para tentar viabilizar sua indicação. Neste sábado, esteve no Mato Grosso do Sul e Goiás. Há expectativa de que o tucano mantenha a agenda de viagens até a cirurgia.
Vejo uma luz no fim do túnel do centro cirúrgico
Achei que fosse uma cirurgia de mudança de sexo.
Show, PAULO kkkkkkk
ia falar a mesma coisa
Vai virar cadeirante.
Espero que morra.