-Publicidade-

Doria segue Drauzio Varella: população quer terminar confinamento cedo demais

Governador de São Paulo, que já prorrogou permanência forçada em casa de habitantes do Estado oito vezes, diz que se infectou por embalagem de delivery.
Bia e João Doria: a vida social continuou intensa, mas culpa de infecção por covid-19 é do <i>delivery</i> | Foto: Governo do Estado de São Paulo
Bia e João Doria: a vida social continuou intensa, mas culpa de infecção por covid-19 é do delivery | Foto: Governo do Estado de São Paulo | joão doria, confinamento social, drauzio varella, bia doria, delivery, covid-19, coronavírus, governo do estado de são paulo, estado de são paulo

Governador de São Paulo, que já prorrogou permanência forçada em casa de habitantes do Estado oito vezes, diz que se infectou por embalagem de delivery

joão doria, confinamento social, drauzio varella, bia doria, delivery, covid-19, coronavírus, governo do estado de são paulo, estado de são paulo
Bia e João Doria: a vida social continuou intensa, mas culpa de infecção por covid-19 é do delivery | Foto: Governo do Estado de São Paulo

De quarentena por ter se infectado com o coronavírus, assim como a primeira-dama, Bia Doria, o governador de São Paulo, João Doria, mostrou que está de acordo com Drauzio Varella:

“Parte da população erroneamente decretou o final precoce do confinamento. Não houve e nem pode haver final precoce, estamos no oitavo confinamento em São Paulo, a maioria dos Estados está em confinamento, obedecendo a ciência”, discursou em entrevista à rádio BandNews, fazendo eco ao médico global. “Muita atenção, muito cuidado no isolamento, no distanciamento social, na utilização de máscara.”

O governador, que já fez mais de uma centena de entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes para falar sobre a covid-19 e até mesmo inaugurou uma academia de ginástica no local recentemente, afirma que contraiu a doença, provavelmente, na embalagem de produtos entregues por delivery.

“Quero especificar que embalagens que chegam à sua casa podem estar contaminadas. É importante que você borrife álcool 70% ou use luvas”, orientou o gestor, que, aparentemente, não seguiu o próprio conselho.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

  1. Inacreditável! Ele salvou as vidas, mas a morte até agora é culpa do presidente e as próximas, pelo visto, será culpa da população. E virou vidente também: como descobriu que pegou covid (se é que pegou mesmo) das embalagens de delivery? É um picareta, um pilantra, aproveitador da pior espécie!

  2. Esse Dória agora quer aproveitar o médico da TV Globo para responsabilizar a população pelos milhares de óbitos por coronavirus que ele e sua equipe provocaram.

  3. “encerrou precocemente” para comer, viver, atender a família e pagar contas. quem não precisa de nada disso, como por exemplo políticos, não entende de povo, que é diferente do “tal povo dos discursos”. isso sim é falta de empatia. começaram cedo demais e agora não sabem como sair disso.

  4. Qual imposto ele como governador cortou ou reduziu para compensar os dias parados? Pq o ICMS o governo Federal compensou para ele!!! Qual o tratamento ele está fazendo em razão da doença? Vai esconder a informação igual fez seu médico o Uip? Unica pessoa no mundo que sabe como pegou o virus, esse cara é fodástico!

  5. Putz!!! eu cheguei achar que tinha vida inteligente no Doria, faço o meu “meã culpa” me enganei totalmente. Não passa de um mauricinho deslumbrado com o poder a ponto de exercer a tirania. Como é um traidor mentiroso, fico tranquilo os paulista vão mandá-lo de volta para casa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês