-Publicidade-

Justiça nega ‘habeas corpus’ a ex-secretário de Saúde do Rio

Justiça nega habeas corpus a ex-secretário de Saúde do Rio.
Justiça negou <i> habeas corpus </i> a Edmar Santos | Foto:  Eliane Carvalho/Governo do Estado do Rio
Justiça negou habeas corpus a Edmar Santos | Foto: Eliane Carvalho/Governo do Estado do Rio | edmar santos, habeas corpus, estado do rio de janeiro, justiça, corrupção, mp-rj, covidão fluminense

Edmar Santos está preso desde sexta-feira, quando o MP-RJ deflagrou a Operação Mercadores do Caos; PGR  também solicitou a soltura do ex-integrante do governo Witzel

edmar santos, habeas corpus, estado do rio de janeiro, justiça, corrupção, mp-rj, covidão fluminense
Justiça negou habeas corpus ao ex-secretário Edmar Santos
Foto: Eliane Carvalho/Governo do Estado do Rio

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou nesta terça-feira habeas corpus solicitado pela defesa do ex-secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro Edmar Santos.

Ele está preso desde a última sexta-feira, dia 10, após o Ministério Público do Estado deflagrar a Operação Mercadores do Caos.

A Procuradoria-Geral da República também já solicitou a soltura de Santos, sob a alegação de que a investigação do MP se sobrepõe à Operação Placebo, em que ele e o governador Wilson Witzel são investigados.

Segundo o jornal O Globo, o ex-secretário já negociou delação premiada, o que pode complicar ainda mais a vida do ex-chefe, que atualmente tenta barrar um processo de impeachment. 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.