Eduardo Bolsonaro diz que vai processar o Instagram

Parlamentar afirmou que rede social impediu sua live com aliados do governo
-Publicidade-
Deputado Eduardo Bolsonaro (PL) | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Deputado Eduardo Bolsonaro (PL) | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que vai processar o Instagram. No Twitter, o filho do chefe do Executivo disse no domingo 15 que foi impedido novamente de realizar transmissões ao vivo na rede social.

Na publicação, o congressista menciona que havia programado uma live com aliados do governo. O evento, transferido para o YouTube, discutiu assuntos como a defesa da liberdade de expressão.

“Dias atrás fui proibido de fazer lives no Insta. Reclamei e em horas o block cessou. Hoje retornou de novo. Evito, mas terei que processar”, reclamou Eduardo sobre o último bloqueio.

-Publicidade-

A transmissão realizada no domingo contou com a participação dos deputados federais Onyx Lorenzoni  e Bia Kicis, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira e o ex-jogador de vôlei Maurício Souza, todos integrantes do PL .

Na quarta-feira 11, o perfil no Instagram de Eduardo Bolsonaro foi bloqueado temporariamente para transmissões ao vivo. Ao tentar iniciar uma live, era exibida uma mensagem comunicando o bloqueio. A medida foi justificada por supostas violações do deputado às diretrizes da rede social.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Pobre direita, se ficar o bicho pega se correr o bicho come. O que a esquerda fez quando no poder, hoje se a direita fizesse o mesmo, os lideres ganhariam prisão perpetua, comandados pelas cortes mais atuantes, isto é, a favor da esquerda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.