Em artigo publicado na Edição 137 da Revista Oeste, Flavio Morgenstern compila as dez principais fake news que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.
Leia um trecho
“1. Bolsonaro prometeu ‘entregar o Brasil a Satanás’ na maçonaria
Percebendo o fiasco que era o voto de Lula entre cristãos, e que questões morais (trocadilho proposital) seriam a tônica no segundo turno, logo no primeiro dia de campanha pulularam fotos retiradas de uma reunião de Bolsonaro em uma loja maçônica. Algumas eram manipuladas e traziam a imagem do demônio Baphomet. Uma das mais divulgadas dizia que Bolsonaro havia prometido entregar o Brasil a Satanás caso fosse eleito.
Enquanto pessoas como o deputado André Janones apareciam o tempo todo dizendo-se cristãs, perfis de Twitter fingiam-se de evangélicos do dia para a noite para dizer que ‘eram cristãos, mas, agora que descobriram isso, vão votar no Lula’. Nenhum deles se preocupou em disfarçar os posts pró-Lula, ou com imagens pouco cristãs, de dois dias antes.
2. Bolsonaro é ‘canibal’
Uma das acusações mais grotescas já feitas em qualquer campanha eleitoral foi a de que Bolsonaro seria um ‘canibal’. Tudo graças a uma entrevista de 2016 em que o então deputado federal comentou sobre um ritual indígena que envolvia o consumo de carne humana. Para ser visto, o ritual exigia participação. Bolsonaro disse não ver problema no ‘preço’. O PT recortou a fala para espalhar que Bolsonaro ‘confessava’ canibalismo. O mesmo PT que critica qualquer proibição de rituais indígenas alegando ‘multiculturalismo’. De tão bizarra, a veiculação do vídeo foi proibida por unanimidade pelo TSE. Foi talvez no único caso em que a Corte decidiu favorecendo o presidente. Mesmo assim, o UOL defendeu a veiculação.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 137 da Revista Oeste vai além do texto de Flavio Morgenstern. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Cristyan Costa e Edilson Salgueiro, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Flávio Gordon, Roberto Motta, Andrew Doyle, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer e Hamilton Mourão.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Perderam, manés!
Não amolem!
Kkkkkkkkkkkkkk
Parece que o nosso país está sendo entregue ao Satanás, travestido de Lula!!!
O TSE enganou os brasileiros, se comprometeu em combater as fake News na campanha eleitoral, não o fez, vista grossa as atrocidades ditas por um deputado federal insano, numa campanha suja. O que restou pra nós? Um governo eleito na base da desonestidade, ISSO É O PT.
Só mesmo um eleitor ignorante para acreditar nos absurdos dos Rei da Mentira.
Infelizmente, no Brasil, fazem o que bem querem, mentem pra valer e fica por isso mesmo.
“Que País é esse?”
Pois é. Cadê o Toffolli para reclamar das fake news??????
Continuação: … implacável TSE, que só puniu um lado. Foi escandalosa a PARCIALIDADE vista por todos, por parte do TSE e STF.
Aniquilaram Bolsonaro. Essa é a realidade.
A baixaria utilizada pela esquerda, contra o Presidente Bolsonaro, não tem parâmetro. Pra piorar, chamaram o André Janones (um produtor de fake neews) inescrupuloso e sem caráter. Daí pra frente, as baixarias não tiveram mais controle e nem punição pelo “implacável” YS.
Baba ovo do PT otário
Cala a boca seu baba ovo do PT seu otário depois vc vai está chorando babaca
LEIAM ANTES QUE DELETEM e REPASSEM.
O brasileiro precisa entender que o Estado Profundo, o Deep State, o stablisment brasileiro NÃO REPRESENTAM o POVO, o VOTO…É UMA DEMOCRACIA DE FACHADA.
Uma vez eleitos…ignoram as Demandas da população HONESTA…. É SÓ OBSERVAR O QUÊ ACONTECE COM A CRACOLÂNDIA…. TODOS OS PAULISTAS ESTÃO COM O SACO CHEIO, fazem abaixo assinados e NADA.
Vão colocar agora NÓIAS na estação Anhangabau do Metrô… apesar de todos os protestos da população local.
O BRASIL É UMA CLEPTOCRACIA!
COMO SE DÁ AS FRAUDES do SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO DESDE ano 2000.
DADOS
O programa do TSE, ao longo de 30 anos, desde 1995 quando foi implementada definitivamente (foi ideia do Sérgio Motta PMDB/PSDB) para impedir que a ARENA, depois PDS, depois PP/PFL, voltassem ao poder)
Tentaram roubar a vitória do Leonel Brizola com as poucas urnas eletrônicas ainda em fase de teste…ESSE DESCOBRIU a FRAUDE. As Forças Armadas não…estranho né?!?
No fim deram vitória ao Brizola no Rio de Janeiro….COMEÇOU AI O DESASTRE CARIOCA
Aperfeiçoaram a FRAUDE e hoje este programa conta com
16 MILHÕES de linhas de programação.
01 algoritmo fraudador/malicioso, bem elaborado/inteligente e sagaz…tem só 3-4 linhas de programação
Verdadeira agulha no palheiro… O QUÊ os golpistas fazem desde o ano de 2000 É “ESCONDER O PALHEIRO”
Tem várias camadas de proteção legais e física para acessar na plenitude esse “PALHEIRO”.
Nós pegamos a FRAUDE por MATEMÁTICA.
Pensem e 2 parábolas… Bozo x LADRÃO
Essa/CADA parábola tem a forma de um ELETROCARDIOGRAMA, oscilando conforme a computação dos votos de cada região do Brasil.
Altos e Baixos acentuados ao longo dessa curva de apuração de cada candidato..
ENTENDERAM ATÉ AQUI?? Como DEVE ser o FORMATO dessas 2 parábolas SEM INTERFERENCIA DE ALGORITMOS??
OK!
O algoritmo SE faz presente, É PERCEBIDO, É IDENTIFICADO SUA AÇÃO….
QUANDO ESSA OCILAÇÕES (típica de gráfico do eletrocardiograma)
Começam a ter poucas oscilações e tende a se tronar uma Curva perfeita… sem o frenesi que é característicos do EletroCardio ou de uma apuração eleitoral.
Quando matematicamente se percebe essa FRAUDE…
DÁ-SE O NOME DE ANOMALIAS!
SOMOS ENGANADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS…. O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO FOI ELABORADO PARA IMPEDIR QUE OS CONSERVADORES VOLTASSEM AO PODER em 1995…10 anos pós a redemocratização caótica da época.
Os conservadores voltaram ao poder em 2018 porque houve uma “TEMPESTADE PERFEITA”
O povo CANSOU do eterno “joguinho pega trouxas da esquerda) de dossiês, acusações mentirosas, enfim….. O TEATRO DAS TESOURAS e a Corrupção desenfreada,
O ÚNICO dentro do corrupto e esquerdalha congresso nacional QUE AGLUTINAVA, que representava o constantemente achincalhado Governo/Periodo Militar…. era o BOLSONARO.
A FACA FEZ COM QUE confirmasse a percepção de 60% dos eleitores da época…
A ESQUERDAS TINHAM VICIADO TODAS AS ELEIÇÕES DESDE FHC
stf e tse são golpistas.
O judiciário brasileiro É OMISSO OU GOLPSITA.
1-O algoritmo pode retirar voto de um e dar para o outro (roubasse 2 vezes)
2-O algoritmo pode ESTERILIZAR os votos de um candidato transformando-o em Brancos/Nulos/Abstenção
3-O algoritmo pode RETIRAR dos Brancos/Nulos/Abstenções e transformar em votos válidos para o candidato preferido do sistema corrupto.
4- Um algoritmo SAGAZ, bem escrito/desenvolvido…. FAZ UMA MESCLA dos 3 modos de fraudar as eleições acima descrito.
NUNCA MAIS SEJAM ENGANADOS pelo Sistema Eleitoral corrupto Brasileiro feito pelo stablishment do corrupto “deep State” Brasileiro.
Calma mocinha, fica irritadinha não, faz o L que já vai chegar para a senhorita uma pica-anha com “selveja”, kkkkkkkkkkkkkkkk
EU SOUN ASSINANTE DA OESTE. QUE PRETENDE A REVISTA AO ME PEDIR QUE ASSINE OUTRO PLANO DIGITAL DE NAO SE QUE
POR QUE NAO PUBLICA TODOS OS DEZ CASOS DE FAKE NEWS BIZARRAS.
TENHO QUE PAGAR PARA LER OS OUTROS 8
ABSURDO E ANTI ETICO REVISTA OESTE.
Banânia é realmente país de um povo estúpido. São uns manés que não aprendem com erros alheios e ainda menos com os próprios erros. Acham que um boçal qualquer serve como líder. Elegem um cara que decididamente sofre do tal efeito Dunning-Kruger (dá um google!) e esperam um mundo de utopia. O mais grave é que a estupidez não está restrita só ao desassistido e deseducado, mas se difunde capilarmente até as mentes ditas esclarecidas. É, o caos nos aguarda alí na esquina…
o PT sendo pete.
Somente pessoas muito sensíveis e que não conseguem formar opinião sobre qualquer coisa, sem precisar da ajuda de outra pessoa é que acreditaram nessas falsidades. Não foram elas que fizeram o ex presidiário vencer a eleição e sim as urnas adulteradas. Em nenhuma sociedade moderna um presidente que venceu uma pandemia e entregou o melhor PIB do Brasil na história republicana teria zero votos em nenhuma sessão eleitoral, mesmo as do sistema prisional.
Um ladrão como presidente? Brasil realmente não é, e, nunca será sério. Foram expulsar João Maurício de Nassau-Siegen, cognominado “o Brasileiro”, e deu nisso aí…
O canibalismo é a única maneira de poder fazer a degustação de todos os que, direta e indiretamente, interferiram no processo eleitoral deste ano