A Associação Nacional dos Delegados Federais (ADPF) divulgou nota nesta segunda-feira, 31, para comentar o resultado das eleições de domingo 30. Ao parabenizar a população que escolheu democraticamente o futuro presidente do Brasil, a associação também disse que “deseja ao chefe eleito para o Executivo uma gestão com foco na segurança pública e nas melhores práticas para o país”, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu o pleito.
A entidade diz, ainda, que, assim como fez em outros governos, “vai continuar dialogando com todos os Poderes em busca da valorização dos policiais federais, o que consequentemente resultará na melhoria dos serviços prestados aos brasileiros”.
O presidente da associação, Luciano Leiro, no cargo desde dezembro do ano passado, tinha adotado um discurso crítico em relação ao governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), porque as reivindicações trabalhistas da categoria não teriam sido atendidas.
“O serviço público foi atacado de forma veemente neste governo, e a Polícia Federal e as forças de segurança tiveram um dissabor ainda maior”, disse Leiro, em julho, ao participar do evento Encontro com os Presidenciáveis, promovido pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate).
Leia a nota, na íntegra:
A Associação Nacional dos Delegados Federais (ADPF) parabeniza a população brasileira que, neste domingo (30), foi às urnas e, democraticamente, escolheu o presidente que irá comandar o país pelos próximos quatro anos. A entidade deseja ao chefe eleito para o Executivo uma gestão com foco na segurança pública e nas melhores práticas para o país.
Assim como nas outras legislaturas, a ADPF vai continuar dialogando com todos os Poderes em busca da valorização dos policiais federais, o que consequentemente resultará na melhoria dos serviços prestados aos brasileiros.
Brasília, 31 de agosto de 2022
Espero que o novo PR, se vingue de todos que o prenderam, foi isso que havia dito anteriormente, eles acham mesmo que este ser que foi eleito vai mesmo valoriza-los, se querem mesmo é acabar com as forças policiais? Faça-me rir
Esses delegados estão de brincadeira. O foco de Lula é a vagabundagem, por que será que os presidiários estão comemorando tanto?
Melhor esperar sentados. Ladrão nao investe em segurança publica.
Nunca imaginei que veria, um dia, policiais homenageando bandido. Essa ADPF é uma VERGONHA !!!
Amauri, nem eu! Que bando de suga-suga. Como é nojento!
Que valorização é essa dos policiais federais? Tome vergonha, sujeito, se quer fazer suas reivindicações salariais, que espere a posse do vagabundo que você está a pedir apoio. Que sujeito mais nojento.
Para mim associação ou sindicato não representa nada, não tem poder….são sangue sugas das diversas correntes trabalhistas do Brasil …. nós pagamos porque somos pacificos
CONCLAMAÇÃO GERAL!
Não vamos nos dispersar e calar-nos perante esta FRAUDE GRITANDE, já cantada há tempos e perpetrada nesses 2 turnos.
NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!! JAMAIS.
Vamos assolar, DESDE O INICIO, esse governo de corruptos, bandidos, verdadeira facção criminosa.
Não se iludam…SÃO FASCISTAS e vão se utilizar de métodos FASCISTAS para dominar TUDO…seu alvo principal será as forças armadas.
TEMOS DE REAGIR.
Eles usaram o “stf golpista” para dominar o congresso nacional e as vozes dissonantes da sociedade honesta.
MOBILIZAÇÃO JÁ E CONSTANTE.
Senão nosso futuro perecerá.
NÃO PODEMOS DEIXA-LOS GOVERNAR FORA DAS 4 LINHAS DE JEITO NENHUM.
VOCÊS SÃO BANDIDOS…TODO MUNDO SABE..
GESTAPO DO STF FRAUDADOR
O marcola vai ser nomeado mimistro da segurança pública assessorado por uma tá de tebet
Estes caras vivem no pais de “Alice”? onde já se viu, ladrão dar cartas a policia! esqueçam!! mais do que nunca agora, é mais facial ele colocar Marcola como Ministro da Segurança e Fernandinho Beira Mar como Superintendente da PF. Tamos lascados.!!!!
Qual PF? A que cumpriu ordens ilegais?
Rindo até 2080 ….se o Lula é comparsa do crime vai ajudar apoiar a PF ,por favor em que mundo vivemos.
Mais um sindicalista nojento. O Bolsonaro foi o único que defendeu a corporação. Mas o mercenário só vê $$$$. Dane-se o país.
Lula com foco na segurança? Há há há
Já viu qual é a segurança de um fraudador? Sobe o morro que vai ver. São os com boné CPX igual ao que ele usou.
Pela primeira vez vejo presos, traficantes, assaltantes e a polícia federal apoiando o mesmo lado. Tempos estranhos…
Tudo pela “democra$$ia”!
Kkkkk chegamos no tempo em que a polícia pede permissão para o ladrão para poder combater o crime!