publicidade
Eleições 2022

Bolsonaro abre série com candidatos no Jornal Nacional nesta segunda-feira

Noticiário vai receber quatro presidenciáveis nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro para entrevistas de 40 minutos

Bolsonaro Jornal Nacional
Bolsonaro, com Bonner e Renata Vanconcellos, em 2018, no Jornal Nacional | Foto: João Cotta/Globo

O Jornal Nacional, da Rede Globo, abre nesta segunda-feira, 22, a série de entrevistas ao vivo com os candidatos à Presidência, sabatinando no primeiro dia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Um sorteio em 1º de agosto definiu Bolsonaro como o primeiro candidato a ser entrevistado pelo Jornal Nacional, no estúdio da Globo no Rio de Janeiro. O atual presidente participou da mesma sabatina durante a campanha de 2018.

Receba nossas atualizações

O Jornal Nacional começa às 20h30, e as entrevistas com os presidenciáveis devem durar 40 minutos, com condução dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.

Segundo a Globo, foram convidados, além de Bolsonaro, os outros quatro candidatos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) vão estar nos estúdios do Jornal Nacional para ser entrevistados por Bonner e Renata Vansconcellos.

Por sua vez, André Janones (Avante), que desistiu da candidatura, deixou a agenda de conversas da Globo.

Depois de um impasse inicial a respeito do local da entrevista, Bolsonaro aceitou ir aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Inicialmente, a intenção do presidente era ser entrevistado no Palácio do Alvorada, em Brasília. No entanto, a Globo alterou a regra da sabatina, com obrigação de presença na emissora, com a alegação de oferecer condições iguais a todos os entrevistados.

Agenda de entrevistas no Jornal Nacional

  • Segunda-feira, 22/8: Jair Bolsonaro (PL)
  • Terça-feira, 23/8: Ciro Gomes (PDT)
  • Quinta-feira, 24/8: Lula (PT)
  • Sexta-feira, 25/8: Simone Tebet (MDB)

Relacionadas

6 comentários
  1. ANTONIO DA SILVA MAGALHÃES
    ANTONIO DA SILVA MAGALHÃES

    Hoje assinei esta revista ao assistir o Jornal da Manhã com os melhores jornalistas do mundo no Brasil. Parabéns REVISTA OESTE..!

  2. Louis
    Louis

    Só vou assistir hoje por causa do Bolsonaro.
    Estou cag…. e andando para os demais candidatos e para a Globolixo.

  3. Iramar Benigno Albert Júnior
    Iramar Benigno Albert Júnior

    E não se esqueçam de mudar de canal assim que a entrevista acabar.

  4. jose angelo baracho pires
    jose angelo baracho pires

    Estaremos atentos ao teor da sabatina imposta ao nosso palhaço Bozo (com muito orgulho me refiro a alguém de bons princípios, legítimo, e que já deu muita alegria aos brasileiros), e ao luladrão.
    Respostas? Se luladrão estiver sem a garrafinha de água mineral, repetirá apenas que não deveria ter sido solto., Aguardemos a 5a. feira, sem antes não preferenciarmos o programa de hoje. Finalmente a globolixo acertou! À partir de hoje começa a redesenhar sua grade, será?

  5. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    A audiência hoje na emissora, para desespero dos opositores, vai bombar.

  6. julio bento da silva bento
    julio bento da silva bento

    Mostra o quanto essa emissora de merda é parcial e conivente com o crime!

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.