O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou, nesta quinta-feira, 10, uma reunião de emergência com todos os comandantes das Forças Armadas, generais do Alto Comando e o ministro da Defesa. A conversa ocorre desde as 16 horas, segundo o portal O Antagonista. O relatório do Ministério da Defesa sobre as urnas eletrônicas e os protestos populares em frente a quartéis estão em pauta.
Mais cedo, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, disse que o assunto em torno do sistema eleitoral “já acabou faz tempo”. A declaração foi proferida depois de o Ministério da Defesa emitir um novo comunicado sobre o relatório das urnas eletrônicas.
Relacionadas
As Forças Armadas informaram que o relatório dos técnicos do Exército não descarta a possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas. Ao mesmo tempo, a auditoria mostra que não é possível afirmar que houve irregularidades nas máquinas. Os militares alegam que a Corte Eleitoral restringiu o acesso dos técnicos do Exército ao código-fonte dos aparelhos (que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação) e às bibliotecas do software das urnas.
Levandowski disse que precisa provar se houve fraude. Segue sugestão:
Para provar se houve ou não fraude nas urnas antigas,
É necessário fazer o seguinte teste de stress:
1. Selecionar 50 urnas antigas com maior votação do Lula e todas em que apresentou zero votos para Bolsonaro;
2. Nada de teste com voto manual, é preciso um “robot” (simples) para injetar 1 milhão de votos em cada urna selecionada para teste.
3. Conhecemos a votação oficial dos dois candidatos em cada urna selecionada para teste;
4. Injetar somente votos para Bolsonaro e comparar o novo resultado.
Se não ouver código malicioso nas urnas ficará evidente na nova contagem : Bolsonaro apresentará 1 milhão de votos a mais em cada urna testada.
4. Nesse caso (com as urnas OK) fazer uma simulação desses novos resultados no programa do totalização de votos.
Se não votaram a favor do voto impresso, se o exercito não teve acesso ao código fonte, se o tse não mostra com transparência dos resultados, se o tse não investiga as denúncias de fraude e o povo está nas ruas, então tem ter alguma solução para fazer uma nova eleição para presidente o intervir no STF ! não podemos viver com essas atitudes de bloquear todo mundo mais essas multa absurdas. Brasil acima de tudo! Nós queremos apenas a verdade e que os três poderes façam o seu papel constitucional!
Passamos por uma situação igual a de 64, só que naquela época os homens eram com H maiúsculo, hoje são omissos e covardes. Deveriam tentar refazer aquilo que fizeram mau feito em 64.
Acredito que as FFAA como poder moderador e protetor de nossa Soberania Nacional tem o direito e deve exigir que o Presidente do TSE, Alexandre de Moraes, entregue, ou, forneça sobre pena de punição, os códigos-fontes para que se faça transparentemente uma leitura do pleito eleitoral para que se tenha a certeza de que houve, ou não, fraudes.!
Entramos em um regime de ditadura, é triste, porém aconteceu e não vai ser fácil sair.
Tem que ir fundo nas questões de fraude. Boa parte da população aguarda apuração e revelação do resultado. A intuição e uma análise superficial do andamento da apuração indicam que pode ter havido manipulação.
Não é de agora que o Presidente Bolsonaro vem sendo censurado, tolhido de seus atos pelo STF , STE. Tem se comportado com muita prudência e respeito aos demais poderes que não se manifestam contra estas arbitrariedades que lhe estão sendo impostas injustamente e que atingem a liberdade do povo Brasileiro e sua independência. Presidente Bolsonaro tens o meu apoio e autorização para combater este pessoal que não tem a mínima consideração com o nosso país. Para cima deles Presidente o povo está contigo!
No meu ponto de vista houve sim a fraude, e estão ganhando tempo com essa historia de não poder ver o código fonte, para poder fazer a troca dos programas (códigos fontes) que daqui uns dias já estarão preparados para mostrar o código sem problemas.
Não podemos aceitar esse resultado pois não se via petistas nas ruas, e quando se deu a “vitória” não se via uma comemoração nas ruas, não via um foguete.
Outro ponto muito importante de não deixar isso passai ileso, é que vão ter tempo de preparar novos códigos fontes programados para dar a vitória não só para o Lula mas para a próxima bancada de senadores e deputados federais, porque vão pensar que podem fazer o que quiser e pronto todos vão engolir novamente e nada vai acontecer.
O imperador do Brasil não quer mais saber de auditoria nas urnas. Está com medo de acharem a fraude. Quem deveria ser o mais interessado na lisura das eleições trabalha para atrapalhar a auditoria.
Juarez: Não é “imperador” .
O certo é “EMPERRADOR” .
Aquele que está EMPERRANDO O BRASIL.
ACABOU??
AGORA QUE VAI COMEÇAR,MANO!!
TE PREPARA QUE O POVO VAI PARA AS RUAS E QUEM MANDA É O POVO
Essa carta das forças armadas não disse nada
Ou seja eu tive a percepção que tiraram o corpo fora e deixaram o Bolsonaro e o povo sozinho
Pois as FA para o povo não fazem ou fizeram absolutamente nada
E sim a polícia somente
os generais ja disseram que nao vao se meter
Caso os militares não se manifestem em apoio ao Presidente Bolsonaro, terão um remédio amargo com o Nove Dedos, que criará a Milícia Nacional (exército popular), a serviço do governo, que receberão a maior parte dos recursos financeiros destinado às FFAA.
Eu sei, você sabe, eles sabem que houve fraude nas eleições. O que interessa é o que as Forças Armadas vão fazer em relação a isso. Se deixarem passar, podem desistir de ter força no futuro pq é óbvio que se o PT entrar, vai dominar a FA de uma vez por todas. A hora de faxinar o Brasil é agora.
Exatamente isso!!!!
Cadê a postura das forças armadas?
E aí como fica? As forças armadas não podem fraquejar tem que jogar duro. Os dados coletados pelo argentino? Zero em Bolsonaro, tem que chegar junto. O povo espera uma outra postura. Não acredito que irão se acovardar.
O sonho de todo o brasileiro do bem é ver na prisão os últimos Presidentes do TSE, aquele que tem nome de santo e os Presidentes da Câmara e do Senado, pra começar.
Tic tac, tic tac
Pra mim, a reação do STF-TSE ao voto impresso auditável já era prova suficiente de que a eleição eletrônica seria manipulada.
A eleição não deveria ter ocorrido com o sistema “caixa-preta”. A ação forte deveria ter ocorrido antes, para assegurar a transparência do processo. Agora a decisão e a ação para anular a eleição serão um milhão de vezes mais difícil.
Bolsonaro (e não foi ele sozinho) deixou que a eleição ocorresse para preservar sua imagem de democrata. Lembro de uma frase atribuída a ele: “Não tenho medo de perder uma eleição numa democracia. Tenho medo de perder a democracia numa eleição”. Frase de efeito mas nenhuma ação efetiva.
Na verdade, a nossa democracia já estava perdida desde que o PT aparelhou o STF. Como confessou José Dirceu, o PT chegou ao poder, e ele não se estava falando de vencer eleições. Estava falando de aparelhar as mais importantes instituições.
Se esse aparelho do STF não for “estourado”, nunca mais haverá democracia no Brasil. Como fazer isso? Basta um cabo e um soldado.
Eu previ que a cor da moda neste Verão seria o “verde-oliva”, mas acho que me enganei. Isso às vezes me acontece.
(…) mais difíceis. (…)
Análise perfeita.Ainfa há tempo.Se nada for feito,como bem disse você,adeus democracia.Aliás,disto eu nunca tive dúvidas.
Meu Deus melhor comentário de todos os tempos
Assino em baixo !!!!
Concordo. É evidente que houve fraude. A nossa democracia está indo por água abaixo diante da omissão e do acorvadamento dos nossos generais.
Concordo em quase tudo, mas ainda vejo os dias brilhantes esses caras estão agindo dentro da constituição justamente para não ter margem de intervenção internacional dentro do Brasil. Acha mesmo que o Bolsonaro e o exército sabendo que houve fraude no 1° turno iria deixar ir pro segundo turno sem nenhuma prova para derrubar o sistema inteiro?? Duvido muito sobre isso, ele(s) vão destruir o PT e sua gangue definitivamente fica vendo!!
Povo do bem, não espere nada da FA e muito menos do presidente. Com esta de 4 linhas vai acabar é entre 3 paredes e uma grade. Tem de usar as msm armar do adverssrio. Desta reunião vai sair é a desistencia de fazer algo pelo povo. Ja estão ate lançando Bolsonaro para 2026. Se não fizer nada e aceitar esta cachorrada tuda que aconteceu nestas eleiçoes. Meu voto ja perdeu vou votar no tiririca para presidente. Daqui uns dias começa a copa de futebol, cai no esquecimento as eleições do cabeça de ovo de avestruz. Só peço uma coisa fica atento no rombo que este ladrão do ptcc vai deixar nas contas públicas, isto se algum dia sair do governo.
Com esse supremo,as eleições, se houver, vão ser iguais da Venezuela,todas fraudadas.Serã que ainda não entenderam?
Não vai dar em nada! A impunidade venceu no Brasil.
Senhor chefe de redação: mude essa foto já! pelamordedeus!
Verdade! Essa foto não tem nada a ver com a matéria!
Quanto à essência, todos estamos preocupados com os rumos decorrentes dessa fraude!
O encontro do Ladrão com os ministros do STF foi digno de inveja a qualquer capo mafioso!
Boa noite!
Primeiramente, deixar claro e partindo do principio de que houve um Golpe de Estado, travestido de ELEIÇÃO. Bizarramente articulado, porém, surtindo efeito positivo e desejado pelos “articuladores” no Brasil. Acredito que milhões de brasileiros sabem e compartilham dessa certeza. E, só há uma forma para desfazer esse imbróglio: O Contra Golpe.
“Se” vier a acontecer das FAAS intervirem no processo, importante frisar, algo constitucionalmente previsto, portanto, de forma LEGAL, esta operação já encontra-se em execução.
Como ex militar das FAAS, afirmo categoricamente que as Forças, dentre outras situações de emergências, como conflito armado geográfico por exemplo, ou numa anômala situação política deste porte, elas atuam e atuarão no mais rigoroso silêncio. Faz parte da estratégia e da conduta. Desta forma, ninguém, nenhum ser humano saberá como e quando irá se dar, nem o(a) cidadão(ã) comum, muito menos a imprensa ou os dois poderes constituídos (Congresso e Justiça), exceto o chefe do poder executivo. Portanto, é aguardar. Até 1º de Janeiro muitos acontecimentos poderão vir a tona…
Bom para mim é fato uma coisa, estamos numa ditadura já e, surpreendentemente, não é do chefe do executivo, mas de quem deveria defender a Constituição, o STF. A cada dia fico mais espantada com as notícias. Estamos com medo de falar: um determinado grupo pode falar e fazer e outro grupo não pode nada.
É simples de investigar a fraude não precisa nem muito esforço em ler código fonte e nada disso.
Pega-se uma seção eleitoral dessas que deu 100% dos votos ao ex condenado e identifica por meio do número do título de eleitor os eleitores e faz uma pesquisa em quem tem rede social e identifica qual candidato cada um defendia na medida do possível ou seja (quem tem rede social). Não suficiente convoca os e faz uma simples pergunta.
– O seu voto foi no candidato 13, sim ou não?
Não precisa nem ela dizer em quem votou ou se anulou ou votou em branco, apenas sim ou não.
Na medida que se tem meia dúzia que disser NAO por si só já se comprova que houve fraude. Simples assim
FOGO NO TSE
Toda instabilidade que acontecerá depois que um bandido vagabundo , larápio chefe de quadrilha sobir a rampa do planalto será responsabilidade das Forças Armadas por permitir tal ignomia . Uma afronta à Nação Brasileira permitir que esta quadrilha assuma outra vez as chaves dos cofres públicos. Os homens e mulheres de bem não permitirão
Estamos com vc mito
58 milhões apoiam vc
Os outros 60 milhões vão se cagar ao primeiro tirozinho Se bem que não são 60 milhões, pois a eleição foi fajutada
Pra mim a tão esperada influência e ação das Forças Armadas sobre essa eleição nos pontos mais importantes e polêmicos não vai dar em nada.
Eles mais parecem se inflamar e dar relevância quando mechem diretamente com eles, fora isso pouco fazem.
A convocação foi para padronizar a maneira de como se livrarem das pessoas que estão nas portas dos quartéis! Não tenham esperança de nada, quem deveria se posicionar sobre as eleições é Bolsonaro, mas está omisso e acovardado! Insuflou as pessoas durante o governo dizendo que não ia aceitar os absurdos do TSE e do STF e agora enfiou o rabinho entre as pernas e desapareceu! O pior é que tem um monte de gente que recebeu multa e vai responder a processos por nada!
Se a finalidade do relatório é tomar alguma atitude, ótimo!
Senão, será em vão todas as manifestações e pedido de providências.
Se com essas evidências as FA não agirem, estarão deixando escancarado que nesse país o crime literalmente COMPENSA e que ” Deixar a pátria livre ou morrer pelo Brasil” é apenas uma estrofe bonita. Aí a vergonha não será alheia, mesmo.
Falta imperdoável da Revista Oeste, em colocar uma foto do presidente como um apresentador de auditório, ao invés de uma foto com a expressão mais adequada ao grave assunto de que se trata a notícia.
De fato!
A foto parece mais um meme de WhatsApp.
Francisco Bicudo
Alguém dúvida que o Brasil voltará pra lama?
os próximo quatro anos de mandato do descondenado serão só confusão, erros, Brasil no fundo do poço e o comunismo se agigantando no Brasil, com o Exército permitindo tudo isso, vacilando e o STF tomando conta da vida do cidadão. Há de existir alguém que impeça isso.
Quem convocou a reuniao foi o comandante do exercito. O portal o Antagonista ja atualizou a noticia.
Essas eleições foram muito misteriosas ,não confiamos nas urnas, não reconhecemos a eleição desse candidato eleito, não concordamos com o que vem sendo feito contra nosso direito de liberdade, as pessoas estão pedindo que as forças armadas time uma providência e nada tem sido feito agora ,quando vão reagir ? Quando tudo estiver tomado por corruptos novamente ? Tenha santa paciência, as pessoas que deveriam tomar providências estão paralisadas hajam enquanto há tempo por favor!
Não me parece que foi o presidente que convocou esta reunião. Partiu dos próprios generais.
Francisco Bicudo
Opaa! Temos esperança?!
Esse vai e vem com relatório sem conclusão e reuniões de generais já esta enchendo a paciência. Essa turma não fez, não faz e não vão fazer nada.
Se, como diz o Alexandre de Moraes, discussões sobre o sistema eleitoral acabaram faz tempo, por que ainda estamos sob forte censura?
Não esqueçam o art. 221 II da lei sobre eleições
As urnas modelo e ano fabricação 2020 auditadas (minoria) foram dispostas em capitais e centros com votação conhecida, as demais urnas modelo e ano de fabricação NÃO AUDITADAS que são a (maioria) foram dispostas nas demais regiões do Brasil, e justamente nestas o Bolsonaro perde sempre, mesmo em cidades onde o Bolsonaro ganha em todas as urnas modelo de fabricação 2020… FRAUDE
OS GENERAIS cruzaram os braços há muito tempo. Eles estão vendo pra onde o Brasil está andando e não têm coragem de falar grosso com o STF / TSE.
As carreiras parecem ser mais importantes, que acabar com o sofrimento do POVO.
Que Deus proteja e sustente o nosso PRESIDENTE.
BOLSONARO É ESTRATEGISTA, ANDA DO LADO DE GENTE DE BEM COMO O DR. AUGUSTO HELENO. CONVIVEU COM UMA PORRADA DE BANDIDO NO CONGRESSO, E AO ABRAÇAR AS NOSSAS PAUTAS EM 2.016, JÁ SABIA QUE CONTARIA CONOSCO.
ESTAMOS EM FRENTE AOS QUARTÉIS COMANDANTE AVIADOR.
O CAVALÃO FOI PARAQUEDISTA E BASTA ESTA INFORMAÇÃO PRÁ ENTENDERMOS QUE OS PRÓXIMOS PASSOS ESTÃO TRAÇADOS.
JÁ HÁ MUITO CAEM EM TODAS AS ARMADILHAS, E DIFICILMENTE ESSA COMUNISTADA ALCANÇARÁ NOVAMENTE O PODER.
MEU senhores vamos para desse sentimento de corno, aceita que dói menos e vida que se segue.as forças armadas já demostrou que está se cagando e comendo do Xandão e os militares só são militares dentro dos quartéis e nos campos de treinamentos e o que importa pra eles é o soldo no final do mês.ja se passou o tempo de termos a velha guarda de militares do saco roxo e senhores de sangue nos olhos.hoje só uns mela cueca e florzinhas vestido de verde oliva que não vale por 1 e nem um peido de um viado
Esqueçam. Não vai dar em nada e vamos continuar a pagar toda essa farra dessa corja política que temos.
Mesmo com muito viagra as forças armadas emitiram um relatório meia bomba.
Se engana quem não entendeu aquele relatório PRELIMINAR AO MUNDO CIVILIZADO.
Uma bomba de efeito moral.
Esperamos que Bolsonaro, apoiado pelo Exército, tome as devidas providências, pois são muito os questionamentos no Brasil e no mundo, sobre as fraudes, pois porque desde que Barroso interditou na aprovação do voto auditavel, e a perseguição a todos indiscriminadamente de direita, censurando deputados, jornalistas e pessoas do povo, era óbvio que a trama estava em andamento e espero a prisão de todos os envolvidos.
Relatório das Forças Armadas não excluiu a possibilidade de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas
Compartilhe: Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitterlink para Copiar para área de transferência
Publicado em 10/11/2022 10h58
Notasv2_nota oficial.png
Brasília (DF), 10/11/2022 – Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos. Entre eles:
– houve possível risco à segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido à ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do código-fonte;
– os testes de funcionalidade das urnas (Teste de Integridade e Projeto-Piloto com Biometria), da forma como foram realizados, não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de um eventual código malicioso capaz de alterar o funcionamento do sistema de votação; e
– houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao código-fonte e às bibliotecas de software desenvolvidas por terceiros, inviabilizando o completo entendimento da execução do código, que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação.
Em consequência dessas constatações e de outros óbices elencados no relatório, não é possível assegurar que os programas que foram executados nas urnas eletrônicas estão livres de inserções maliciosas que alterem o seu funcionamento.
Por isso, o Ministério da Defesa solicitou ao TSE, com urgência, a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido na compilação do código-fonte e de uma análise minuciosa dos códigos que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas, criando-se, para esses fins, uma comissão específica de técnicos renomados da sociedade e de técnicos representantes das entidades fiscalizadoras.
Por fim, o Ministério da Defesa reafirma o compromisso permanente da Pasta e das Forças Armadas com o Povo brasileiro, a democracia, a liberdade, a defesa da Pátria e a garantia dos Poderes Constitucionais, da lei e da ordem.
Ministério da Defesa
Quem foi esse imbecil que disse que o Presidente não deveria envolver as FFAA para tratar da segurança do voto do povo. Cara, teu comentário fede a estrume, não vou nem ler. Que tua cabeça seja limpada com papel higiênico a cada minuto. tenha um mínimo de pudor. Toda essa tua energia é como a daqui de casa. Um dia a conta chega. Aproveita pra ser feliz AGORA.
O Brasil não pode continuar nesse mi, mi, mi, se não há como garantir que não houve fraude, nova eleição e caso seja apurado que houve armação, prenda-se os culpados e os julguem. Outro ponto importantíssimo, uma das missões das FA é garantir e ou restabelecer a ordem e equilíbrio entre os 3 Poderes da Republica, hoje totalmente desiquilibrado pelo STF e seu ministro articulador, ou ditador, Alexandre de Morais. As FA tem que dar um stop nesse cara.
Hummmmm. Agora vai…..
Ainda não seu pilantra, tem muita coisa a rolar…
Será que vem mais 72hrs por ai
Vamos lá Bozo, meu presidente. Diga pros Generais que não tenham medo de atacar o inimigo. Se não tomarem uma atitude JÁ, amanhã estaremos no ontem, lembram 64? pois é. Vocês deixaram eles se prepararem. E daí, vocês estacionaram? Uma coisa eu lhes garanto. Se forem derrotados, vão ver o que é respeito jogado no lixo.
Ufa…. pelo menos parece que as coisas estão, de alguma forma, se mexendo nos bastidores….
Está claro que o magnânimo “deus” não vai descer do pedestal e não vai abrir os códigos fontes do sistema de apuração para ninguém, então só por aí já aumenta a desconfiança! Ora, qualquer pessoa que é comprometida com a verdade, se realmente estiver certeza da lisura do processo, qual o mal que há em atender o órgão que deseja fiscalizar? Portanto, aquele ditado é certo… “onde tem fumaça tem fogo”. Ele vai querer peitar todo mundo, 1 homem, 1 Brasil… não dá para entender!
Alexandre de Moraes foi parcial, autoritário, censurou várias pessoas e a imprensa, restringiu a auditoria das urnas pelas FFAA, nem sequer respondeu às solicitações delas, debocha do povo e da auditoria das FFAA! Tá merecendo uma resposta mais contudente!
Sugestão de pauta e investigação/compilação: foram muitas as análises técnicas e coletas de evidências, espalhadas pela web e algumas até bem elaboradas e bem embasadas.
Sugiro uma compilação desses microrrelatórios, consolidando aqueles que tratarem da mesma temática.
Por exemplo, temos supostos hackers que demonstraram padrões, identificaram votos colhidos depois das 18:00 h, quantidade enorme de urnas com zero voto para um candidato, resultados consistentes por tipo/modelo de urna utilizado, etc…
Um Forum Permanente poderá ser criado, aceitando colaborações do mundo todo.
Me coloco à disposição para colaborar ativamente.
Em tempo: não sou robô!
Vamos lá General. Não se transforme no “general da banda”. Lembre-se de Caxias, saia desse QG, dê 24 hs por uma posição do Alexandre. Não consegui parar de sentir vergonha alheia ao ouvir o Boner (Ah! Boner) fazendo galhofa do seu fraquinho relatório. O povo esperava algo contundente, decisivo. Cadê a resposta? kkkk. o xandão alegre e satisfeito. Já percebeu que o povinho, coitado, vai ter que engoli-los.
Calma pessoal! Vai ver a reunião é pra trocar figurinhas da Copa!
É mais seguro esperar pela montanha parindo um lindo e fofinho camundonguinho rosa…
Putz! 17 milhões de linhas de códigos no programa das urnas? Que linguagem de programação esses caras usaram? Para identificar os votos e contabilizá-los, qualquer bom programador, usando uma linguagem moderna, por exemplo C++, fariam isso com no máximo 2 mil linhas…
Essa foi exatamente a discussão aqui no escritório. A urna não passa de um contador, isso não da nem mil linhas de código de C#. Sem contar que no relatório da defesa eles afirmam que a urna ainda faz uso de bibliotecas externas, que o TSE não quis passar quais eram. Biblioteca externa pra fazer um contador kkkkkkk sempre soube que essas caixas eram uma piada pronta porque nem de sistema da para se chamar.
Juro que não entendo como o Poder Executivo insiste em “jogar dentro das 4 linhas da Constituição”, contra quem ignora não só as 4 linhas de limite, mas a Constituição TODA.
Também não entendo como alguém pode OBEDECER a estes “juizes” em todas as suas decisões de cartas marcadas.
Então, neh….
O povo merece respeito por parte do TSE. Qual a dificuldade de nós dar as respostas?
Até o m omento as FFAA foram diplomticas e educadas apesar da má educação e autoritarismo do MInistro Presidente do TSE. Penso que o copo já está cheio, cabe exercer o Poder, dentro dos limites da Constituição para levantar essa nuvem de perguntas sem respostas. Hora de agir.
Concordo
Certamente não se reuniram pra jogar truco… afinal, o jogo de de xadres.
Vamos, capitão!
Pra cima dos canalhas vermelhos.
Vamos ver, nossa esperança é a última que morre! Força Presidente, ouça o Clamor popular nos salve destes criminosos Comunistas que querem destruir nossa pátria, nossa liberdade e nosso povo! Vcs são a última esperança, depois disso temo não termos alternativa senão uma revolução civil!!!!
STF já manifestou que dará a CANETADA para aprovar.
vamos
resistencia
Concordo. O não cumprimento das promessas por parte do molusco vai trazer revolta aos quadrúpedes q votaram nele.
TSE e STF tripudiando do Povo e das Forças Armadas Brasileiras e o Alto Comando fazendo cara de paisagem!! Será que não se sentem agredidos por essas decisões que rasgaram a Constituição???
Já deviam ter tomado alguma atitude séria e acabado com essa bagunça em que se tornou o Judiciário Brasileiro e Câmara e Senado!!
👏👏
E aí… o que pode ser feito? A declaração do Alexandre de Morais no site do TSE foi uma Fake NEWS? Quem vai encaminhar para o inquérito no STF? E por fim… fica tudo assim? Não seria o caso de ser pedido, por um dos poderes, uma GLO, para garantir de fato a LEI, e a ORDEM? por que são duas coisas que não estou vendo neste momento…
Alguém dê um cheque mate nesse marginal da toga! O cara já fez tanta merda e o congresso, o judiciário, o Brasil ficou D4 pra esse vagabundo. Imaginem depois que o maior LADRÃO da história desse país voltar ao local do crime, XANDÃO se sentirá o imperador e mandará prender que ele e sua quadrilha quiserem.
O STF e o TSE estão ignorando a única instituição a atestar que as Urnas Eletrônicos não são confiáveis. Estão testando a força da única força estatal capaz de desmantelar os abusos de poderes praticados pela mais alta corte judicial brasileira. Vamos ver para que lado essa corda irá arrebentar.
👏👏👏👍
Jamais perdi as esperanças. A VERDADE TRIUNFARÁ
PELO AMOR À DEUS E À PÁTRIA !!!… FFAA, Está mais do que na hora de SALVAR A NAÇÃO BRASILEIRA…
MAIS UMA REPONE (REUNIÃO DE PORRA NENHUMA). NADA SE RESOLVE E O CACHAÇA SÓ AVANÇANDO NA AGENDA.
Calma … espere mais um pouco !
Algo está acontecendo…esperemos !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tudo ou nada!!!!!
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS
NADA A REPONE É JUSTAMENTE PARA RESOLVER ISSO “NADA”
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🇧🇷