O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma “motociata” pelas ruas de São Paulo neste sábado, 1º, em ato de campanha na véspera da realização do primeiro turno das eleições. O candidato à reeleição esteve acompanhado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo de São Paulo.
Acompanhe em Oeste, a partir das 17h30 de domingo, a apuração de votos em todo o Brasil.
A “motociata” organizada por apoiadores de Bolsonaro na manhã deste sábado percorreu trajeto entre as praças Campo de Bagatelle, na zona norte, e Armando de Sales Oliveira, na zona sul.
Durante o trajeto, Bolsonaro parou em um trecho da Marginal Tietê e desceu da moto para acenar para motoristas que passavam buzinando. O presidente ainda gravou vídeos com apoiadores e posou para fotos.
Ao lado do presidente, Tarcísio de Freitas tenta um fôlego final de campanha na briga para chegar ao segundo turno em São Paulo. O ex-ministro da Infraestrutura tem como principais adversários o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT).
O Estado de São Paulo é o maior colégio eleitoral do Brasil, onde Bolsonaro conseguiu vencer no segundo turno da eleição de 2018. Na oportunidade, o presidente teve 67% dos votos dos paulistas, derrotando o petista Fernando Haddad (na capital, o triunfo foi com 60% dos votantes).
Veja, abaixo, um dos trechos da “motociata” de Bolsonaro em São Paulo:
À tarde, Bolsonaro parte para mais um ato de campanha em Joinville, em Santa Catarina. Uma “motociata” com apoiadores está prevista para o local.
Amanhã é termos o máximo de cautela e vigilância da PF e Forças Armadas, os marginais paus mandados acomodados no TSE e STF vão tentar fraudar de qualquer jeito a reeleição do no presidente. A corja não vale nada!
Bolsonaro se elegendo no primeiro turno enfiara um pé na bunda do Careca.
Pensa num evento com boa energia.
Esse ano vai ser Bolsonaro com coração Verde e Amarelo.
Esta eleição mostrará como pensa e qual futuro quer o povo brasileiro!
Quem tem medo de Padre e de Rua não ganha Eleição.
Taí nosso presidente mostrando onde vem os votos que o data povo mostra, Bolsonaro 22.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Rodrigo Garcia (PSDB):* Vamos colocar a polícia atrás desses viciados e expulsá-los do centro de São Paulo. Lugar de pobre viciado é na periferia.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/