O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, promove, neste sábado, 22, uma ‘super live pela liberdade’ com 22 horas de duração — “22” é o número de Bolsonaro nas urnas. A programação estreiou às 17 horas e conta com as participações especiais do jogador de futebol Neymar Jr.; o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); e o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), senador eleito pelo Paraná.
Conforme a campanha do chefe do Executivo, o objetivo da live é lutar contra a censura e “marcar a história”. “Queremos gerar o máximo de audiência durante as 22 horas de programação”, informou. A live pode ser acompanhada clicando neste link oficial.
Antes do início da transmissão, a equipe do presidente convocou os eleitores a publicarem um vídeo dizendo: “Censura não. Voto pela liberdade, voto 22”. Já às 22 horas, os telespectadores devem fazer outra gravação convidando seus amigos: “Estou assistindo a super live pela liberdade. E você?” Além disso, as hashtags #votepelaliberdade e #vote22 devem ser usadas pelos eleitores nas redes sociais.
Em geral, Bolsonaro costume reunir grande público em transmissões ao vivo. Na quinta-feira 20, em 30 minutos de live no podcast Inteligência Ltda, o presidente bateu o recorde conquistado pelo candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast. A live com o chefe do Executivo acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações simultâneas. Até o final da programação, o programa registrava mais de 1,7 milhão de acessos.
Em 2 de outubro deste ano, o presidente Bolsonaro e Lula levaram a disputa presidencial para o segundo turno. Embora Bolsonaro tenha iniciado a apuração em vantagem, Lula conseguiu a virada e terminou na frente: 48,2% a 43,3%, respectivamente.
O Ney Matogrosso tinha de estar lá. Como ele é um ícone e desvinculado da esquerda! Alguém pode afirmar que ele defende os valores da esquerda?
Bom, um momento que talvez não aconteça, mas que seria muito, muito…
Live da VITÓRIA E DA LIBERDADE
Senadores devem promover tres PECs. 01-Para excluir do TSE,os membros do STF.02-Promover o impeachament de três ministros do STF. Moraes,Barroso e Fachin.nao vai precisar aumentar o número de ministros,fazendo isso os demais voltam rapidinho Pará dentro das quatros linhas.vamos pagar pra ver.
vai ser as 17:00 hs
Link da superlive?
PERGUNTA 642 DO LIVRO DOS ESPÍRITOS;
PARA AGRADAR A DEUS E ASSEGURAR A SUA POSIÇÃO FUTURA, BASTARÁ QUE O HOMEM NÃO PRATIQUE O MAL ???
“”NÃO ; CUMPRE-LHE FAZER O BEM NO LIMITE DE SUAS FORÇAS, PORTANTO RESPONDERÁ POR TODO MAL QUE HAJA RESULTADO DE NÃO HAVER PRATICADO O BEM””
Link da Super Live ?