O candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, foi o primeiro a chegar à sede da Band São Paulo (TV Bandeirantes) para o primeiro debate estadual das eleições deste ano. Acompanhado por cerca de 10 assessores, ele concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes sobre o debate, que começa às 21 horas.
“A expectativa é muito grande de trazer para o campo das propostas o que é melhor para São Paulo”, declarou. Ele disse que espera dos outros candidatos um debate focado em propostas. “Os candidatos de São Paulo estão preparados para debaterem à altura de São Paulo. Termos o propósito de fazer com que esse debate seja marcado por propostas.”
Prefeito de Santana do Parnaíba por dois mandatos, Elvis Cezar tem 45 anos, é advogado e foi filiado ao PSDB a maior parte de sua carreira política.
Confirmaram presença no debate os candidatos Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB) e Vinícius Poit (Novo).
A mediação será feita pelo jornalista Rodolfo Schneider. “Acho que o tom adotado hoje no debate pelos candidatos será o tom a ser usado na campanha pelos candidatos”, disse Schneider.
Debate Band presidenciáveis
A rede de televisão Bandeirantes adiou o debate presidencial que iria acontecer na emissora em 14 de agosto. Agora, a nova data é 28 do mesmo mês. A motivação é que os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil; e Lula (PT), ex-presidente, ainda não confirmaram presença no programa.
Em geral, a emissora promove os debates eleitorais logo no início das campanhas políticas. Contudo, mesmo que os líderes de pesquisa ainda não tenham respondido, a rede não desistiu de realizar o evento. Lula já havia dito que participaria de debates que tivessem pool de TV’s. Trata-se de uma transmissão simultânea em diversas redes de televisão. Além da Band, a CNN cancelou o debate devido à falta de confirmação dos candidatos.
Fraco, discursinho ensaiado e nada de novo!!!!
Depois de tudo que o Ministro Tarcísio fez pelo Brasil, os demais candidatos deviam primeiramente se ajoelhar e depois aplaudi-lo de pé.
Bora que bora Tarcísio tou contigo até a alma