Revista Oeste - Eleições 2022

Oeste reafirma seu compromisso com a verdade

Convidamos o leitor a acompanhar a melhor cobertura eleitoral já realizada pela imprensa brasileira
-Publicidade-

Desde que Oeste nasceu, em pleno começo de uma pandemia, deixamos clara aos leitores a palavra-chave que norteia todas as nossas ações: transparência. Os textos são alicerçados em um conjunto de valores precisos, descomplicados e compreensíveis, que refletem os fatos como eles ocorreram, e não como gostaríamos que acontecessem. Reafirmamos esse compromisso com a verdade num capítulo extremamente importante da história da democracia brasileira: a realização do processo eleitoral. Oferecer aos leitores uma visão transparente é um desafio extraordinário, mas estamos preparados para enfrentá-lo.

Tanto o site quanto a Revista continuarão sendo, como sempre foram, conservadores na visão de mundo e defensores do liberalismo econômico. Nosso Pacto com os leitores, lançado em 2020, afirma que devem ser preservados valores eternos — por exemplo, as liberdades e a honradez. Temos convicção de que o conservadorismo, hoje, é o oposto das posições estáticas, reacionárias e, portanto, defensoras do atraso social, econômico e político do Brasil. Ser conservador, ao contrário, é apoiar as mudanças que a sociedade exige. É a via mais eficaz para promover o desenvolvimento, a criação de riquezas e a multiplicação de oportunidades.

Assim, Oeste chega madura ao processo eleitoral e segura do que apresentará aos leitores. De hoje a 2 de outubro, ao longo do primeiro turno da eleição da disputa presidencial, nosso leitor vai encontrar no site uma seção especial sobre Eleições 2022. Os temas que irão nortear as campanhas, entrevistas com os candidatos, reportagens especiais, tudo estará disponível ao nosso leitor, sempre primando pela transparência.

-Publicidade-

Nosso objetivo com o leitor é estar sempre do lado da realidade. Oeste não pretende ser imparcial, porque a realidade não é imparcial; tem um lado, e é deste lado que estaremos. A “realidade relativa”, para nós, não existe. A realidade é uma só. E, se não soubermos qual é, diremos ao leitor que não sabemos — vamos, então, procurar saber.

Bem-vindo a essa etapa importante. É para você, leitor, que faremos a melhor cobertura eleitoral que você já acompanhou na história da imprensa brasileira.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

40 comentários Ver comentários

    1. Verdade, cheguei aqui a pouco tempo pela dica de uma amiga, e estou impressionada com a qualidade das matérias.

      Já havia desistido de seguir a imprensa tradicional, que por óbvio foi comprada pela esquerda, e valoriza somente pessoas da pior espécie, e agora posso realmente me informar sobre os assuntos.

  1. A REVISTA OESTE deveria mostrar à populaçao que as pesquisas de voto são uma fraude e um processo de lavagem cerebral. De tanto dizerem que o lula ladrão tem a preferência do eleitorado( só se for do eleitorado que está nos presidios, cumprindo pena por roubo e homicidio), esperam fazer o povo acreditar que o LULA LADRÃO é realmente o preferido. Parem de divulgar pesquisa eleitoral, porque tais pesquisas são falsas e tentam manipular o eleitor no sentido de votar num candidato ladrão

  2. Ho ho ho …

    Essa revista vai ganhar presente no fim do ano.

    Um presidente de direita reeleito e milhões de assinantes ávidos pela verdade que não encontram na mídia lixo tradicional.

    Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará!

      1. Antes de serem moleques, Luiz Carlos, são trambiqueiros. Informações sem deformações, é aqui na oeste.

  3. Precisamos da imprensa com esse desiderato. Só assim ela contribui para o desenvolvimento social, econômico e político, trazendo, consequentemente, benefícios para o povo brasileiro.

  4. Fico imaginando, se não existisse a revista Oeste, o tanto de lixo e mentiras que teríamos que aguentar da velha mídia diariamente, e sem nenhuma outra fonte jornalística decente para se informar!!! Parabéns e contém com os leitores sensatos.

  5. Até o momento a revista Oeste tem honrado seu compromisso com a verdade.

    Com certeza será um veículo onde nós da direita poderemos expressar nossa opinião e também comemorar a vitória da verdade contra a mentira dos outros veículos de comunicação em primeiro turno.

    É melhor Jair se acostumando de novo.

    Viemos para exercer a supremacia da nobre verdade da direita sobre a mentira do lixo bocal esquerdista, e a revista Oeste será lembrada como a pioneira nessa fase de transição do quarto mundo dos corruPTos para o primeiro mundo dos republicanos.

  6. Esqueçamos quem comenta sob o nome de richard. Não merece leitura nem atenção.
    Quando vejo esse nome, não leio seu comentário. Tão simples assim.

  7. Perfeito. Que continuem assim, e não se corrompam tal qual outros veículos, notadamente a revista dos Antas.
    Só gostaria de entender o porquê do nome “Oeste”. Se colocar os quatro pontos cardeais, em uma superfície plana, e olhando para ela, o oeste está à esquerda… Kkk.

  8. Continuem com o bom trabalho, caríssimos. Claro, às vezes tem uns artigos de estagiários que lembra muito os sites rasos de esquerda e de entretenimento, mas no geral, a Revista faz um trabalho muito bom. Continuem e claro, não faltará apoio de pessoas que buscam o melhor para o país, para o mundo e esse melhor; passa muito longe de qualquer coisa à esquerda.

    Abs.

  9. Parabéns Meninas! Esse “COROAS” da OESTE eu acompanho-os desde outrora, noutras Revistas! Então é exatamente por isso que eu mudei para cá!
    Pelo compromisso, pelo time! Eu tenho que concordar com vocês: a HONRADEZ, a verdade têm de prevalecer sobre todas as coisas! Nós somos Família, somos pela liberdade irrestrita, pela transparência e o principal: que a notícia seja informada como aconteceu, por isso o meu muito obrigado ao time OESTE!
    Vamos juntos! Estamos no mesmo barco! Abraço.
    Mestres Augusto Nunes e J. R. Guzzo!

  10. parabéns à revista por abrir espaço ao contraditório…mas se precisa fazer um editorial reafirmando compromisso com a verdade é porque muitos bolsonaristas teimam em não acreditar em pesquisas…e essas são a base para acompanhar a tendência dos resultados…
    vamos ver se vai sobrar críticas e ameaças de cancelar assinaturas como vemos em alguns artigos.

  11. Olá! Sou assinante exatamente por concordar com tudo que foi dito nessa matéria. Revista Oeste, altíssima qualidade de informação e de profissionais. Obrigada pelo trabalho magnífico de vocês!

  12. Migrei da Crusoé/Antagonista para a Oeste, ao descobrir que Mainardi e sua turma, que me prometeram ” uma ilha ” no jornalismo, fiquei decepcionado por não serem uma ilha, não terem um Sexta-Feira e muito menos, compromisso com a qualidade da informação que me passaram. Não era jornalismo, não era compromisso com a verdade. Era um folhetim a serviço de quem lhe pagava. Vida longa à Oeste!

  13. Deixei de assinar a Revista Crusoé no exato momento em que Mainard e sua trupe foram “obrigados” a declarar quanto valiam!!!
    Que a Revista Oeste continue desempenhando o papel a que se propôs, de informar aos leitores somente a verdade e não o que queremos ouvir.
    Um time de craques.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.