Candidatos ao governo de São Paulo chegam ao debate da Globo

Este será o último confronto direto entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes antes do primeiro turno, no próximo domingo
-Publicidade-
Petista Fernando Haddad chega aos estúdios da Globo, junto da mulher, Ana Estela
Petista Fernando Haddad chega aos estúdios da Globo, junto da mulher, Ana Estela | Foto: Reprodução/redes sociais

Os candidatos ao governo do Estado de São Paulo já chegaram aos estúdios da Rede Globo, que abriga na noite desta terça-feira, 27, o último debate antes do primeiro turno das eleições, que acontece no próximo domingo, 2. O início do programa está previsto para 22h30, de Brasília.

Participam do debate o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), além dos candidatos Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT). A interação entre os adversários no pleito vai ter a mediação do jornalista César Tralli.

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi o primeiro candidato a chegar aos estúdios da Globo e registrou os bastidores do debate em suas redes sociais, com foto com a mulher, Ana Estela. Na sequência chegaram Elvis Cezar, Vinícius Poit, Rodrigo Garcia e, finalmente, Tarcísio de Freitas.

-Publicidade-

Debate da Globo em São Paulo

O debate da Globo entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes vai ser dividido em quatro blocos, sendo que no primeiro e no terceiro contarão com temas livres. Já na segunda e quarta partes, os assuntos vão ser estipulados pela organização do encontro.

De acordo com a emissora, foram convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares, e sem impedimento na Justiça, seja eleitoral, seja comum.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.