A Comissão Interclubes Militares, formada pelos Clubes Militar, Naval e de Aeronáutica, emitiu uma nota conjunta na quarta-feira 26 direcionada à população brasileira, pedindo o voto consciente no segundo turno das eleições. Fazem parte da comissão oficiais da reserva das Forças Armadas brasileiras.
O documento cita os resgates dos princípios conservadores que “tiveram significativo incremento a partir de 2018”, ano em que Jair Bolsonaro (PL) foi eleito presidente. “A sociedade brasileira, há tempos, vem sendo açoitada pelo proselitismo socialista, que atenta contra os valores atinentes à nossa soberania, à moral familiar, à liberdade, à segurança pública e ao respeito às crenças religiosas.”
Sem citar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a carta destaca que “os tradicionalistas, ao contrariar a tendência pretensamente vitoriosa, se tornaram alvos do ódio e da má vontade de integrantes e simpatizantes do maléfico sistema”.
A comissão reforçou a onda crescente do conservadorismo, percebida com os resultados do primeiro turno das eleições, “que sacramentaram governadores e congressistas adeptos”.
O documento também lembrou o caos econômico e social que aflige países da América do Sul, em referência aos governos esquerdistas. “Em ambiente mundial conturbado por conspirações espúrias tipicamente globalistas e contrárias aos interesses nacionais, urge refletirmos sobre o futuro que almejamos”, destaca.
“Exerçamos, portanto, o dever cívico do voto, conscientes e desejosos de que o Estado brasileiro seja forte e respeitado, especialmente no âmbito das nações do Primeiro Mundo, seu verdadeiro e justo lugar.”
A carta é assinada pelo almirante Luiz Fernando Palmer Fonseca, presidente do Clube Naval; o general Sérgio Tavares Carneiro, presidente do Clube Militar; e o major brigadeiro do ar Marco Antonio Cabalio Perez, presidente do Clube de Aeronáutica.
O Brasil que presta, vota Bolsonaro 22. Simples.
VOTE 13 😉
Se a FFAA atual não tomar o controle da situação e o Lula ganhar, vai acontecer o seguinte:
José Dirceu, com toda a certeza, será o Ministro da Defesa.
Ele mesmo disse que terão que controlar as forças armadas.
Quais serão as tarefas dele:
1) Trocar os generais da FFAA por fantoches.
2) Convidar o exército da Venezuela e Cuba para treinamento em solo brasileiro.
3) Preparação para tomar todas as propriedades rurais com auxílio dos exércitos acima.
4) E obviamente, colocar os bandidos para controlar a população de bem.
A partir daí acabou o Brasil, e vai ser mais rápido que vocês imaginam.
Mais uma cartinha que só serve pra limpar a bunda, há mais 20 anos o PT vem solapando a democracia nesse país e os milicos ficam só na embromação!
O meu pedido foi para 6 meses e não para 1 ano.
Caso possam remeter novo boleto com o valor para 6 meses eu quero continuar para fazer a assinatura, caso não possam desisto da assinatura. Obrigado pela atenção. Estava preparando um e-mail pra vocês sobre o assunto em questão
Tamita, boa tarde
Vamos providenciar a alteração e informar em seu e-mail.
Oeste agradece por seu apoio!
Atenciosamente,
Revista Oeste
DIANTE DO CAOS QUE SERÁ,SE O LADRÃO , CORRUPTO, PRESIDIÁRIO CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA PT LULA GANHAR, NÃO DEVERIA TER SIDO UM PEDIDO E SIM UMA INTIMAÇÃO PARA QUE O VERDADEIRO BRASILEIRO VOTE NO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
Que lindo!!
Atenção brasileiros votem consciente, mas permitimos que o TSE e STF:
1) prendam pessoas de bem.
2) proíbam de falar a verdade sobre o Lula, e qual o objetivo dele.
3) bloqueiem de todas as maneiras a reeleição do Bolsonaro.
4) Neguem recursos da coligação do Bolsonaro.
5) E etc.
Resumindo: Eles sabem que é quase impossível vencer a eleição desta maneira.
Deveriam ser mais sinceros e dissessem: Votem no Lula.
Pedir voto consciente pra petista é jogar saliva fora…O cara vai lá e caga 13 na urna.
Essa manifestação dos Clubes Militares, soa como um recado aos exacerbados Ministros das cortes jurídica e eleitoral.
Por enquanto é o recado: “TENHAM JUÍZO” ‘BAIX A BOLA”…
Sim , mas , e a interrupção desta farsa chamada eleição presidencial 2022, que está armada desde 2019 para tirar o Bolsonaro do poder ? Quando ocorrerá??
A Amazônia é nossa. O BRASIL também /🇧🇷 FÉ, PÁTRIA, LIBERDADE, HONESTIDADE, FAMÍLIA E TRABALHO
B🟢LS🟡NAR⚽️ 22
QUE CREDIBILIDADE TERIAM PERANTE AO POVO QUE “AINDA” MANTÉM O PAÍS NOS TRILHOS BATENDO CONTINÊNCIA PARA APOIADORES DE NARCOTRAFICANTES E PERSEGUDIRES DE CRISTÃOS?
SE NÃO PODEM COM O DEMÔNIO, SEJAM SINCEROS!
Me permita assinar junto.
Parabéns ao Clube Militar👏👏👏Estamos vivendo uma inversão de cores nesse país. Temos visto 7m.bamdo de vagabundos com uma TOGA que não juízes são, bando de DESQUALIFICADOS e IMORAIS que ganharam suas togas por “Babarem os Ovos” de corruptos. Esses marginais de toga colocam em risco a nossa Democracia. São eles que infringem a Constituição. Devem ser ELIMINADOS PARA O NEM DO PAÍS!! AVANTE CAMARADAS!!
COM TODO O RESPEITO AOS CLUBES MILITARES, ESTOU HOJE COM 68 ANOS, CONCLUINDO QUE MINHA AÇÃO E CONSCIÊNCIA POLÍTICA DEIXOU A DESEJAR.
ACORDEI TARDE, MAS NÃO SENDO UM HUMANISTA COMO MEUS ADVERSÁRIOS, PERSEVERO NA CONFIANÇA EM NOSSO DEUS SUPREMO, ORANDO PELO SUCESSO DA REELEIÇÃO DO EXCELENTE PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, ORANDO PELA SUA FAMÍLIA E DE TODOS OS BRASILEIROS, INDISTINTAMENTE DE RAÇAS, CREDOS E IDEOLOGIAS.
ORO PRINCIPALMENTE PELOS INSANOS, PELOS DESAVISADOS, PELOS POBRES DE ESPÍRITO.
MAS NÃO ORO PELOS IGNORANTES E DE MÁ FÉ. A ELES E GENTE QUE JÁ MOSTROU SER IMPATRIÓTICO, BANDIDO, E PÉSSIMOS ADMINISTRADORES, DESEJO O INFERNO.