O debate na Band com os candidatos à Presidência da República registrou média de 13,3 pontos de audiência. A emissora ficou na liderança por 84 minutos. A pontuação, contudo, foi menor que a sabatina da senadora Simone Tebet (MDB-MS) no Jornal Nacional, que marcou quase 25 pontos de audiência.
Publicado nesta segunda-feira, 29, o levantamento do site Poder360 observou ainda que a sabatina de Tebet foi a pior pontuação, se comparada às entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro (1° lugar), Lula (2° lugar) e o ex-ministro Ciro Gomes (3°lugar). O trio esteve nos estúdios da Rede Globo na semana passada.
Realizado pelo “consórcio de imprensa”, o debate na Band começou às 21 horas. Os jornalistas Eduardo Oinegue, Adriana Araújo, Leão Serva e Fabíola Cidral apresentaram o programa, que contou com perguntas de jornalistas da emissora e dos veículos que formaram o pool do debate.
Enquanto o debate ocorria, o clima esquentava nos bastidores. Isso porque o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP) discutiu com o deputado federal André Janones (Avante-MG), depois de Lula responder uma pergunta do presidente Jair Bolsonaro sobre corrupção.
Na sequência, Janones se desentendeu com o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL-MG) e o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo (PL-SP). Janones chamou Camargo de “capitão do mato”.
Bolsonaro 22
Arlete. Muito obrigado por desmascarar essa turba de incompetentes
Fechado com Bolsonaro 22!!
OUVINDO AS PROMESSAS DE ALGUNS CANDIDATOS, SUPÕE-SE QUE ELES SE IMAGINAM GOVERNANDO SOZINHOS, SÓ QUE NÃO! QUANDO SE FALA EM GOVERNO FALA-SE EM PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, CADA UM DE ACORDO COM SUAS COMPETÊNCIAS LEGAIS, COMO É ÓBVIO E ATÉ CRIANCINHA DE COLO SABE. ALGUÉM PROMETER ISENÇÃO DE IMPOSTOS, CRIAÇÃO DE MUITAS ESCOLAS E CURSOS, ELIMINAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS FALÁCIAS, SEM LEMBRAR, OU ESQUECER DE LEMBRAR, QUE HÁ NECESSIDADE DE APROVAÇÕES DO PODER LEGISLATIVO E, SE ACASO ESTRITAMENTE NECESSÁRIO, TAMBÉM DO PODER JUDICIÁRIO! ESSE DEBATE FOI UM DESFILAR DE PROMESSAS PARA ENGANAR TROUXAS, DE ATAQUES DE DUAS CANDIDATAS LOUCAS AO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA E DECLARAÇÕES MENTIROSAS DE UM EX-PRESIDIÁRIO DIZENDO QUE FOI INOCENTADO (!) E, COMO SE NÃO BASTASSE, UMA JORNALISTA (?) QUE FARIA MELHOR FIGURA SE FICASSE CALADA. ENFIM, GASTOU-SE VELAS COM MAUS DEFUNTOS. MEU VOTO CONTINUA SENDO BOLSONARO.
A Vera Magalhães, militante petista e panfletária da Falha de São Paulo, tomou na orelha. Teve o que merecia. Ora, mentir e ocultar FATOS, definitivamente não faz parte do jornalismo. Que ela aprenda esta lição: Mentir não é ferramenta do Jornalismo sério, isento e independente. Lula continua o mesmo: Ladrão, cínico e mentiroso. Tebet (a mulher que não defende mulheres), e a outra candidata (caras e bocas) que nem lembro o nome, pensavam que estavam participando da Sessão Comédia, prometeram até doar motos aos estudantes. É para rir…
Gente, dei muitas gargalhadas nesse debate. O Borono jantou e merendou no debate.
Ficou claro o joguinho de cena dos “jornalistas” pra colocar o alvo no Bonoro e deixá-lo sem fala. Muito ridículo!!
Veroca, Veroca!! Ataca e não quer ser atacada. Vitimismo.
Os direitos “iguais” das feministas não incluem reações contrárias aos seu ataques.
Vera Magalhães é o lixo do lixo do subjornalismo.
Só jornalistas de esquerda sabatinando…aquela Vera Magalhães chega a ser patética. E a lacração é evidente, quase só mulheres jornalistas perguntando. Bandeirantes posando de isentona, não convenceu ninguém que tenha olhos para ver.
A coisa ficou feia pro lado do nine, fira e dentro da penitenciária.
Porque não se permitir na próxima, que o karapio de pau esteja ao lado de Alckmin? O teatro das tesouras poderá tentar a reedição do desastre nas duas últimas décadas. ✂️
Bolsonaro se saiu muito bem, mesmo com tanto esquerdista com os falsos jornalistas, eu uma datilografa.
Não sei porque as mulheres lá presente no debate acha que mulher vota em mulher. Não é verdade. Já testaram Dilma. Elas estão vacinadas. As mulheres , homens, famílias votam para o melhor do Brasil, seja em Homem, mulher, Gay, negro, Branco , não importa, queremos um melhor Brasil. Só não votamos em corruptos conhecidos e ex-presidiários, confesso.
Foi bizarro ver as duas mulheres candidatas e constatar que são tão despreparadas
O show de horrores! tinha verba cagalhaes, a japoneusa e a mulher do furo …sem falar no outras nuoidades uol, folha e tv cultura…A escória da esquerdopatia Jornalística.
Nem perdi meu tempo. Meu voto já está decidido.
Campeão absoluto da MENTIRA: Lula.
Não há, em nenhum idioma, um adjetivo capaz de demonstrar por completo sua falta de caráter.
Um substantivo, talvez: lixo. Mas, nem isso, que pode ser reciclado e virar benefícios, o que não se pode esperar do ‘capo di tutti capi’ deste nosso extorquido Brasil.
CHORUMEEEeeee!
Excelente. Sem dúvida, não há adjetivos para definir o Capiroto. É o Mal em pessoa.
E triste constatarmos que todos da esquerda distorcem, inventam, escamoteiam, etc…, e jamais tocam nos pontos chaves.
É óbvio que a nossa decisão de mudar nossos representantes, ainda no início de 2016, trouxe o fundo do posso para uma multidão que nada tem a oferecer além de segregar a população e fazer como que tais segmentos passem a agir como sindicatos isolados, cada qual brigando pelo seu quinhão e se lixando para o conjunto dos brasileiros.
Tebet, Ciro, Soraya, DÁvila e Lula, desfilaram acusações infundadas acerca de Bolsonaro, principalmente em relação à pandemia, onde a vacinação e a corrupção que não existiu em compras, foi o mote, narrativas criadas pela CPI da COVID19 com participação de Tebet, além de ataques gratuitos à imprensa e da fantasiosa misoginia.
O que existe de real, os fatos que resultaram numa das melhores economias pós pandemia e a guerra da Ucrânia, foram devidamente escamoteados e distorcidos, para criticarem a pobreza latente brasileira, por a culpa no atual Governo e prometerem mais blábláblá; até mesmo isentar um segmento de imposto de renda, situação que vigorava até 1964.
Loucura!
Eu achei uma vergonha a tricotagem das duas candidatas, só falam mentiras, acusações clichês sem fundamentos, com ficou claro a rachadinha com levantamento de bola para lulopetismo, e a falta de profissionalismo da Vera Magalhães que levou uma lapada muito bem merecida!
Depois das preliminares, como sentiram a barra, os demais candidatos começaram a dirigirem perguntas a outros candidatos, tentando isolar o Bolsonaro essa estratégia só deu certo porque o consórcio de imprensa negou todas os pedidos de resposta do Bolsonaro. Mais uma farsa do Consórcio, porém menos escandaloso do que o anterior.
Como mulher que apoia mulheres, presenciei nascimentos de Dilcris….Deus nos livre!!!
Muita cachaça costuma dar um “bug” na cabeça do cachaceiro. Deu um branco, se esqueceu do assunto. Agora fica a pergunta: Depois dessa, o ex-presidiário Nove Dedos continuará a participar de debates? Acho que não.
Eu não tive estômago pra ficar vendo ataques ao presidente e planos incapazes de serem cumpridos. “Jornalistas” partidários, uma farsa horrível
O mesmo ocorreu comigo. Não consegui assistir. Esses ataques desenfreados e sem fundamento ao presidente me dão engulhos. E não consigo mais nem ouvir a voz do “fruto do mar”….
Um show meticulosamente arquitetado para prejudicar Bolsonaro. Mas falhou por conta da demência do nine. Papel sujo coube à cara de bolacha sem sal.
Impressionante como os porcos se atraem. Gostam da mesma lavagem.