Depois de bate-boca com Salles, Janones se desentende com Nikolas Ferreira e Sérgio Camargo

Deputado federal chamou ex-presidente da Fundação Palmares de 'capitão do mato' e criticou apoiadores de Bolsonaro

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O deputado federal André Janones se desentende com o vereador Nikolas Ferreira e o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, durante o debate na Band - 28/08/2022 | Foto: Reprodução
O deputado federal André Janones se desentende com o vereador Nikolas Ferreira e o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, durante o debate na Band - 28/08/2022 | Foto: Reprodução

Depois de bater-boca com o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP), o deputado federal André Janones (Avante-MG) se desentendeu com o vereador Nikolas Ferreira (PL-MG) e Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares. Camargo foi chamado de “capitão do mato” por Janones.

No vídeo, o Ferreira é chamado por Janones de “mascote da milícia”. Nas imagens, também é possível ver o candidato a deputado federal Adrilles Jorge ironizando o episódio.

-Publicidade-

O debate começou com todos os candidatos respondendo a perguntas sobre os programas de governo. Cada um dos seis presidenciáveis terá um minuto e meio para responder. No segundo bloco, seis jornalistas das empresas que organizam o debate fizeram perguntas para os candidatos e escolheram quem deveria comentar.

Foi um minuto para a pergunta e um minuto para o comentário. O candidato que respondeu também teve 4 minutos para dividir como quiser entre resposta e réplica. Todos respondem.

O terceiro e último bloco será um novo confronto direto entre os candidatos mediado pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. Será um minuto para a pergunta, outro para a réplica e quatro minutos administrados entre resposta e tréplica.

Leia também: “Lula e suas ‘mancadas do bem’”, artigo de Silvio Navarro publicada na Edição 127 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. Amigos, lembro da evolução da visão de Antonio Gramsci sobre quem arrebanhar para o comunismo. Ele queria as elites intelectuais. A “escola de Frankfurt” evoluiu para arrastar os “lumpenproletariat”, os fracassados de toda sorte. Esse Danones é a personificação disso.

  2. Este tal de Janones é completamente desequilibrado, descompensado! Naõ tem postura, não tem decoro e – claro – não tem relevância nenhuma pro cenário político nacional.

  3. Em tempos de redes sociais em que qq idiota coloca tudo de sua vida, família, filhos, intimidades, preferências, etc, on-line como se isso fosse algo absolutamente normal, ver o presidente colocando sigilo em seu cartão de vacinas deve ser realmente ultrajante. Qta falta de pensar, é incrível!

  4. Quero saber sobre os sigilos de 100 anos de Bolsonoro, pena que não estarei vivo. Quem não deve, não teme, libera presidente as informações.

    1. O Presidente Bolsonaro mandou decretar sigilo na sua agenda PARTICULAR. Pra quê você quer saber quem vai na casa do cara num domingo, comer churrasco? Isso é de seu interesse? Não é melhor saber por que o STF anulou os processos contra o vagabundo de 9 dedos?

    2. blz , ai vai ,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂lula só gosta de alcool, então MAVs , robôs e simpatizantes , vão dar alcool pra ele !
      🤢🤢🤢🤮🤮🤮

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.