A Polícia Civil do Ceará prendeu o homem que atirou contra uma igreja de Fortaleza horas antes de um evento que teve a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos). O caso foi registrado na sexta-feira 14.
O incidente ocorreu por volta das 18h30. O homem atirou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida. Segundo as autoridades policiais, ninguém ficou ferido. O homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento.
Relacionadas
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem não tinha antecedentes criminais. Ele estava com um revólver calibre .38 e se apresentou como vigilante. A SSPDS está apurando a motivação do crime.
O evento faz parte do movimento Mulheres com Bolsonaro, lançado pela campanha eleitoral do presidente da República para tentar conquistar o apoio do público feminino. Além do Ceará, o movimento passou por outros Estados do Nordeste, como Piauí e Maranhão.
Relacionadas
Apesar do incidente, o encontro ocorreu normalmente. Damares confirmou ao portal R7 que houve disparos de armas de fogo no local. “Em um bairro próximo, teve um tiro”, afirmou. “Fortaleza é muito violenta.”
TERRORISTAS a mando de alguém querendo intimidar as pessoas de BEM deste Pais
No mínimo é fã e eleitor do ex-presidiário..
E aí? O meliante não ficou preso, não vai responder por nada? Tinha porte de arma? Foi sem querer? Vai ficar barato isso? A quem interessa esse tipo de delito? Pô!
Por que não atirou um livro? Talvez nunca tenha visto nenhum.
É…… foi nada, essas armas agora disparam sozinhas
Será que passou na globo, uol, folha, estadão?
Esses são os terroristas da esquerda..