Coordenador da campanha digital do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022, o deputado federal André Janones (Avante-MG) era um crítico ferrenho dos petistas. Em junho deste ano, por exemplo, durante entrevista ao portal UAI, o parlamentar qualificou o Partido dos Trabalhadores (PT) como “quadrilha”.
“No governo Lula, era uma roubalheira”, disse Janones, ao responder se usufruía das emendas de relator. “Não participo disso nem da base do governo. Também não tenho compromisso com a oposição. Primeiro, não existe ‘Orçamento secreto’. ‘Orçamento secreto’ havia antes, quando o ministro pegava [a verba] e dava para os seus apaniguados. Hoje, quem também faz isso é o Congresso.”
Segundo Janones, as emendas de relator não apresentam irregularidades. “No governo Lula, só a bandidagem do PT tinha acesso a isso”, afirmou. “Era pior. Hoje, pelo menos, a imprensa tem acesso. A imprensa bate, o STF responde. Quando a quadrilha do PT estava no poder, não tinha isso.”
Na época, o deputado disse que “não se venderia” para a “quadrilha” do PT. Dois meses depois, Janones retirou-se da corrida presidencial e anunciou apoio à candidatura de Lula. De lá para cá, o parlamentar assumiu as rédeas da campanha petista nas redes sociais e passou a coordenar o assassinato de reputação dos opositores, especialmente de Bolsonaro.
Relacionadas
A porteira da desinformação abriu-se em 5 de setembro, quando o deputado defendeu o uso de fake news contra o chefe do Executivo. “Atenção, urgente: partido de Bolsonaro estaria por trás do pedido de suspensão da lei que aprovamos no Congresso, garantindo o piso salarial da enfermagem”, escreveu Janones, no Twitter. “Se for confirmado, é grave. Muito grave.” Em seguida, ele próprio assumiu a falsidade da acusação e explicou que tinha o objetivo de manchar a imagem do presidente da República. “Printem isso e viralizem pelo WhatsApp”, afirmou. “Vou fazer live, também. Façam chegar a todo o Brasil. Olho por olho, dente por dente.”
De lá para cá, Janones acusou o atual presidente de agredir mulheres, de ser adepto do canibalismo, de praticar zoofilia e de participar da maçonaria. Nenhuma dessas alegações corresponde à realidade.
O assinante pode ler uma reportagem completa sobre as fake news da campanha eleitoral petista ao clicar neste link.
Caráter é algo que vem de berço, este tal ai parece que nem berço teve.
É um imbecil, sujeito sujo.
Tem cara de bandido.
Este é um ” pobre diabo”. Um perfeito judas Iscariotis. Vai acabar se “suicidando politicamente “.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
ORA, ORA, SENHORES ANDRE JANONES É APENAS UM ADVOGADO LADRÃO QUE ROUBOU O PROPRIO CLIENTE E FOI PUNIDO PELA OAB COM A PENA DE SUSPENSÃO POR 6 MESES. QUEM VAI DAR IMPORTANCIA A UM LADRÃO?
Já Nones acredito mais em ti. VERGONHA
E alguém lá dá crédito a que esse “cabôcro” diz ou faz? Olha pra a pinta de lombrosiano. A mamãe dele deve ter sido fecundada com cocô de galinha, pariu isso aí…
Quanto será que está recebendo, se vendeu e virou mais um…
Esse verme foi reeleito???
Da Nones enquanto pode, de janeiro em diante a música muda.
Puxa, quanta cortesia desse daí para com o pai do ‘Ronaldinho dos negócios’…
Isso aí não é gente…trata-se de mais um escória psicopata…um sub humaninho de merda. Mais um pedófilo querendo tapar o sol com a peneira. Produto dessa canhota LIXO brasileira. E a lixeira é grande:
Janones, José Dirceu, Fernanda Montenegro, Anitta, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Geddel Vieira Lima, Jaques Wagner, Xuxa, Maria do Rosário, Haddad, Daniela Mercury, Omar Aziz, Renan Calheiros, Tico Santa Cruz, Chico Pinheiro, Pablo Vittar, Marisa Monte, e por aí vai…
Desculpa Brasil por este panetone ter sido eleito por Minas (é bonitinho, só aparece em épocade festa, quando não tem procedência faz muito mal). Nós mineiros somos muito melhor que estes b. Que Nem pra esterco serve.
Isso é um verme
A eleição desse lixo mostra o nivel do eleitor brasileiro, dominado pela esquerda. Esse cara tem problemas mentais sérios.
Conselho de etica nele!
Caso o ladrão seja eleito(to,toc,toc na madeira),esse Janones vai se tornar uma pedra no sapato do PT.Vai querer cargos e vai querer mandar.Só que quando se trata de quadrilha,crime organizado,o buraco é mais embaixo.Os chefões não toleram rebeldia e traição.Será que teremos uma repetição do caso Celso Daniel? A conferir.