Os candidatos à Presidência Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) confirmaram presença no primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais deste ano. O evento, que está sendo organizado por Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura, ocorrerá no domingo, 16 de outubro, às 20 horas.
Na próxima terça-feira, 11, haverá uma reunião com as campanhas de Lula e Bolsonaro para definir as regras do debate.
Em agosto, os veículos promoveram o primeiro debate entre os presidenciáveis do primeiro turno, que contou com a presença de Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Tebet, entre outros candidatos.
No último debate do primeiro turno, ataques venceram propostas
O último debate do primeiro turno, promovido pela Rede Globo no fim de setembro, teve inúmeras trocas de farpas entre os candidatos à Presidência da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Padre Kelmon (PTB), por exemplo, precisaram ter o microfone cortado pelos produtores do evento. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a senadora Soraya Thronicke (União Brasil), por sua vez, trocaram acusações de corrupção.
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o empresário Felipe d’Avila (Novo) relembraram os escândalos de corrupção durante os governos petistas. Simone Tebet (MDB) escolheu Bolsonaro e Lula como alvo.
Propostas nos debates atuais é algo inóquo. Dá parte do ladrão já se sabe as reais propostas como defesa do aborto, liberação de drogas, censura da mídia e redes sociais, entre outros absurdos. O que sair deste escopo passa para a mera demagogia, como “combater o desemprego”, algo impossível por se tratar de um universal abstrato. Em contrapartida nosso Presidente já mostrou ao que veio, e está indo muito bem. Ele tem usado bem estes espaços pra mostrar quem é o inimigo do Brasil.
O Presidente Bolsonaro precisa mudar a estratégia, no debate.
Parar de repetir o que já falou tanto sobre auxílio Brasil, Petrobrás e títulos de terras. Tem que enquadrar o adversário nas mazelas dele (que são tantas), sobre roubos, desvio de verbas, palestras inexistentes, patrimônio adquirido “com a venda de Avon”, as falcatruas dos filhos, a aproximação com PCC, (contador, escritório do filho junto, Delação do Marcos Valério, revelações do Ciro Gomes, da Marina Silva e do Alkimin, sobre os crimes dele.
Tem que expor as vísceras podres do molusco.
Esse é o caminho.
O orçamento secreto vai bater em três anos 65 Bilhões em desvios (o mensalão foi 101 milhões, 630 vezes menos). E os canalhas dizem que o problema é corrupção. Confia.
Lute e lute até que cordeiros se transformem em Leões! Comece com o assassinato do Prefeito, Toninho do PT, da corrupção promovida no inquérito do Mensalão, do Petrolao do dinheiro emprestado à ditaduras amigas, coloque quanto hoje cada uma das ditaduras devem ao Brasil, e os cortes da corrupção, quanto aos filhos comece com Gamecorp de quem é a casa onde mora o milionário Corrupto, e do acordo com os Bancos para a derrubada do pix, continue a atacar sempre seja perguntando ou respondendo, a mentira do PT, a união com o pcc, as declarações dos antigos opositores e atuais apoiadores tipo Alkimin, bata sempre não recue, pois o bandido tentará desmolabiliza-lo e lembre-se só os animais de sangue frio tem pessonha!
Dica ao Bolsonaro; se o ladrão falar em vacina da COVID-19 e vir com essa de nagocionista e genocida, pergunta se ele se vacinou e com quantas doses. O Lula já deve ter tomado 4 doses ou até cinco e provavelmente de vacinas diferentes. Então tem vacina no braço dele comprada pelo governo federal. E se o Lula vier com essa de q Bolsonaro não se vacinou, o PR pode responder q foi para sobrar vacina para o próprio Lula q é mais velho. Isso vai calar a boca do quadrilheiro sobre esse tema pra sempre.
O que a imprensa Uol, Cultura e Bandeirantes ocultaram que teria colocado Bolsonaro presidente no 1º turno?
As delações de Marcos Valério, as afirmações da Mara Gabrili (vice de Tebet) sobre Celso Daniel, a reafirmação de valores depois do Mensalão e Petrolāo. Sim, ocultaram as reportagens.
E, novamente, vamos assistir ao cretino barbudo e suas asneiras mais uma vez (dessa vez tomo dramin).
É BOLSONARO PARA 23! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👊👊👊
Tomara que perguntem sobre o plano de governo do au au
O Padre Kelmon não pode faltar
A é sempre no consórcio! Fora aquela esquerdista doida da vera
Se prometerem que Vera Magalhães não será convidada eu assisto.
Nem tanto à direita, nem tanto à falsidade!!!
Senão chamo o Padre!!!