Em aceno aos conservadores, Lula disse ser contra a interrupção da gravidez. “Não só eu sou contra o aborto, como todas as mulheres que eu casei são contra o aborto”, disse o petista, em um vídeo de campanha, na quinta-feira 6.
Daqui até 30 de outubro, o segundo turno das eleições, as peças publicitárias do ex-presidente vão abordar a pauta de costumes. De modo a ampliar o alcance da própria campanha, o petista pôs os vídeos para rodar no YouTube.
A fala do petista o contradisse. No início deste ano, durante uma palestra na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo, Lula deu uma declaração pró-aborto: “Mulheres pobres morrem tentando abortar, enquanto madames vão a Paris”.
“No Brasil não faz aborto porque é proibido, quando deveria ser transformado numa questão de saúde pública, e todo mundo ter direito e não ter vergonha”, disse Lula. “Eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho, vou discutir com meu parceiro. O que não dá é a lei exigir que cuide.”
Desde o início da corrida eleitoral, o apoio dos evangélicos mostrou-se favorável ao presidente Jair Bolsonaro. Dessa forma, Lula tenta virar votos no campo do adversário.
Leia também: “À sombra da corrupção sem limites”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição Eleições 2022 da Revista Oeste
Observando a foto, sem o cara pelo menos abrir sua bôca porca, dá prá concluir que esse mentiroso “poste” de organizações criminosas, aprendeu muito por representar no teatro das tesouras.
O DEMÔNIO PAI DA MENTIRA VAGABUNDO CORRUPTO SAFADO LAAAADDDDRRRRAAAOOO!!
E o vídeo onde a ex do ex-presidiário afirma que ele pagou para ela abortar?
Se o ex-presidiário estivesse com folga para vencer o segundo turno não precisaria se rebaixar tanto e fingir valorizar algo que não seja o desvio do nosso dinheiro, sua única preocupação na vida.
As declarações dele mostram que houve fraude, e que Bolsonaro deve ter vencido em primeiro turno.
Não falem mal do Lula.
Ele foi capaz de ressuscitar o mortos para votarem nele.
Ele também fez desaparecer 31 milhões de votos de pessoas que foram votar.
Ele transformou o gráfico da evolução das contagem de votos em duas retas quase perfeitas para ganhar.
Ele agora quer que esqueçamos que há um espião em nossa sala de guerra para voltar a fazer os “milagres” acima.
Ele fez a PF calar-se.
Ele fez com que a FFAA dissesse que está tudo maravilhoso.
Ele é ou não é um “Deus”?
BEM VINDO AO INFERNO!!!