A Polícia Militar prendeu uma mesária em Santa Maria (DF) neste domingo, 30, após ela atacar eleitores do presidente Jair Bolsonaro. A fiscais, a mulher disse que não sabe como “homossexual, pobre e preto” vota no chefe do Executivo.
A denúncia foi feita por uma eleitora de Bolsonaro, que testemunhou o episódio, conforme noticiou o site Metrópoles. A mesária foi encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi denunciada por injúria racial.
Adolescente apoiadora de Bolsonaro leva pedrada na cabeça
A adolescente Ivy Sotto, de 13 anos, foi atingida por uma pedra na cabeça, durante uma carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro, em Fortaleza (CE), na sexta-feira 28. A jovem estava vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira.
Segundo a mãe da menina, Flávia Sotto, tudo ocorreu quando os manifestantes passaram próximo de um reduto pró-Lula. Não se sabe quem atirou a pedra.
Nas redes sociais, Flávia divulgou uma foto da menina com a camisa da Seleção Brasileira coberta de sangue. A jovem foi encaminhada ao hospital e passa bem. Em um vídeo gravado pela mãe, ela agradeceu o apoio dado por meio das redes sociais. Ela disse também que a filha segue se recuperando e não corre risco.
Ivy não foi a única apoiadora de Bolsonaro a ser agredida. No começo do mês, um policial militar bolsonarista foi agredido por um membro da torcida organizada Galoucura, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), três torcedores do Atlético foram presos. Um deles deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão e a vítima da agressão sacando uma arma para tentar se defender.
Leia também: “Uma eleição suja”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 135 da Revista Oeste
Se os apoiadores do presidente fossem mesmo violentos como esses malditos esquerdistas gostam de inventar, estes seriam trucidados, pois somos maioria e não somos covardes, porém, infelizmente, somos pessoas de bem e pacíficas, mas temos limite.
Que nojeira… Ainda falam que os apoiadores do presidente são ” violentos”… A prova está aí. Para mim houve fraude nesta eleição. Ponto final.