O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, citou a página “Desmentindo Bozo” no indeferimento de um pedido do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), para investigar irregularidades em inserções de rádios. “Bozo” é um termo jocoso usado pela esquerda para satirizar Bolsonaro.
A campanha do presidente havia apresentado ao TSE o que seriam evidências de fraudes em inserções em emissoras de rádio no Norte e no Nordeste. A Corte, contudo, informou que o material enviado não sustenta a denúncia.
Na decisão, Moraes usa um estudo realizado por um docente da PUC-Rio formado em engenharia, no qual o acadêmico agradece à página Desmentindo Bozo. “Os erros e inconsistências apresentados nessa ‘pequena amostragem de oito rádios’ são patentes, tanto que constatados rapidamente em pesquisa do professor Miguel Freitas”, argumentou Moraes, no documento.
Relacionadas
Indeferimento de Moraes a pedido de Bolsonaro
Em decisão publicada na noite de ontem, Moraes afirmou que não foram apresentados documentos capazes de sustentar a denúncia feita pelo governo.
“Não bastasse essa alternância de pedidos genéricos, incertos e não definidos, os requerentes não trouxeram qualquer documento suficiente a comprovar suas alegações, pois somente juntaram documento denominado de ‘relatório de veiculações em rádio’, gerado por uma empresa — ‘Audiency Brasil Tecnologia’ — não especializada em auditoria e cuja metodologia não oferece as condições necessárias de segurança para as conclusões apontadas pelos autores, conforme se verificará adiante”, escreveu o ministro.
A denúncia foi feita na segunda-feira 24. No mesmo dia, Moraes, despachou a queixa, dando prazo de 24 horas para que a equipe de Bolsonaro apresentasse provas. Os advogados da campanha de Bolsonaro pediram ao TSE a imediata suspensão da propaganda de rádio da Coligação Brasil da Esperança, do candidato adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em todo o território nacional.
Imoraes, a sua hora vai chegar, se Deus quiser.
Kkkkkkk
Tô sentindo cheiro de coxinha se cagando???
Deus nos livre desses comunistas ordinários. Só pelo partido que representa, já dá prá saber que um delinquente. Suas idéias, então, nem se fala. Só encontrariam apoio num governo lunático e corrupto como o do sapo cachaceiro. Internação é o caminho. Pior é que sempre há quem se permite guiar por essas idéias idiotas proferidas por um imbecil.
Só pelo nível das respostas, já dá prá saber quem é o mais preparado. Um incentiva o parasitismo e a dependência do estado, já o outro quer trazer trabalho e dignidade aos que estão em situação de rua.
Esses caras são dignos , não de fazerem estudos absurdos, mas, de serem alvo de um estudo sério sobre psicoses, e psicopatias, variadas
Eu estou achando nosso Presidente muito fraquinho. Dá nojo ler tantas matérias contra ele. Sem ação nenhuma. Muito estranho viu!
Escárnio
E o curioso é que o ovo abre inquéritos, prende e arrebenta com um “print” de zap e uma “matéria jornalística”, mesmo suspeita. Mas, no caso das inserções, sequer manda investigar, colher provas etc…
Pelas fontes, o ovo anda muito bem “informado”…
154000 inserções a menos, equivalente a 53 dias diretos numa única emissora, 2 auditorias contratadas, MIn. Farias é mentiroso??? Imoraes, só tenho uma palavra a vc. : Canalha!!!!!!!!
Quer dizer então que ele analisou 5000 páginas de provas em cerca de 24 horas
Não passa de um estúpido que nem sequer se deu ao trabalho de uma investigação. Digo sobre Moraes.
A B S U R D O
Esse traste deverá ir para presídio de segurança máxima, tamanha a sua periculosidade, sua maldade explícita, digna de um gangster dos piores cartéis do mundo. Sua atrocidade é espantosa. Terrorista, golpista, satânico.
O Moraes desejava que fossem apresentados os áudios e fitas de 4000 emissoras em 24 horas!
Xandão é um canalha, simples assim.
Alexandre sem Moraes está destruindo a expressão ” Chegou no fundo do poço”, mostrando aos brasileiros que, para defender bandido, sempre é possível cavar mais um pouco.
Suprema ignorância fundamentar uma decisão em perfil alheio a realidade do Brasil.
Alexandre de Moraes é juiz da suprema corte do País e presidente do TSE. Esse tipo de atitude que ele tem tomado, claramente parcial, manda investigar, suspender contas, calar a boca de empresários por simples conversa privada de Whatsup e nem aceita investigar o pedido da campanha de Bolsonaro, embasada em auditoria de duas empresas, denuncias, verificações, comprova que ele se transformou no grande condutor de Lula à Presidencia, um bandido comprovado, ladrão, formador de quadrilha, lavador de dinheiro, que tem ligações com facções criminosas. Eu, como cidadão, quero ver esse cancer na cadeia, por prevaricação, traição à Pátrica, violação dos direitos fundamentais do cidadão, censura previa, perseguição política, por jogar o STF na lama e por violentar a Constituição. Senadores, cadê voces.
E quem desmente o cabeça de ovo ?
O PR vai ter que decidir se quer prender ou se quer ser preso… O Xandão tá cada vez mais poderoso, infelizmente…
O STF e TSE têm uma rede de picaretas da esquerda a seu serviço.