O teste de integridade nas urnas eletrônicas no primeiro turno não apresentou divergências, afirmou o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desse modo, conforme o magistrado, os votos dos eleitores foram os mesmos registrados pelas urnas.
Realizado desde 2002, o teste de integridade simula uma votação normal, sendo feito nos tribunais regionais eleitorais no dia da eleição. O intuito é confirmar se o voto entregue é o mesmo que a urna registra.
O teste foi feito em 640 urnas que foram retiradas das seções eleitorais. Segundo a Corte Eleitoral, todo o procedimento é gravado. Ao final, os fiscais confirmam se o boletim da urna confere com os votos inseridos. “Todas as urnas conferiram os votos dados na urna com os votos dados em papel”, declarou Moraes.
Além disso, o presidente do TSE afirmou que o projeto-piloto de biometria não apresentou divergências. O projeto foi realizado em 20 Estados (incluído o Distrito Federal), com 493 eleitores e 58 urnas. “Da mesma forma, não houve nenhuma divergência, 100% de aprovação no teste de integridade com biometria”, reiterou o ministro.
O uso dos dados de eleitores reais foi uma solicitação das Forças Armadas. O órgão argumentou que o teste deveria ser o mais parecido possível com uma eleição normal. Tradicionalmente, o teste era feito sem biometria. As Forças Armadas acompanharam parte dos testes, mas ainda não tornaram público seu parecer.
Depois de fazer parto com o capeta, Lula recebeu votos de milhões de pessoas que já haviam falecido. Não é fraude, é apenas a invocação do mal.
Esse infeliz, amigo íntimo de ex-presidiário, não tem o menor preparo para dirigir o literalmente grandioso e monstruoso TSE. Esse é um dos enormes pesos que o Bolsonaro quer tirar das costas do brasileiro: para que tanto para tão pouco! A brincadeira com a exigência de biomatria não vai servir para nada; ou vai apenas afastar os mais idosos das urnas. Quanta estupidez reunida!
Que Deus lhe retribua tamanha maldade!
Quem acredita em Alexandre de Moraes???…
Eu estou absolutamente convicto de que há falcatrua no processo eleitoral.
Qualquer um que tenha estudado o mínimo de matemática e estatística percebe que a curva de evolução da apuração não é aceitável para este tipo de fenômeno.
Eventualmente a tal da “biometria”, que foi imposta sem aviso, e que forçou muitos eleitores a votar sem a tal biometria, tenha sido o “cavalo de tróia”, responsável pela alteração ou anulação de tantos votos.
Sabemos que o TSE fará pacto até com o diabo (vide Dilma) para conduzir o ladrão à cadeira do PR.
Vamos aguardar a divulgação do parecer das Forças Armadas, mas receio que não publicarão agora um parecer verdadeiro ou bombástico pra não provocar revoltas contra o processo em andamento. Depois do 2º turno poderemos ter respostas mais consistentes.
Se o grão sacerdote da nova religião brazuca, a saber, o culto da urna sagrada, falou, então nós, humildes súditos devemos acreditar. Amém.
O momento do voto é o ápice da democracia. É neste momento que a população delega imenso poder aos políticos eleitos para governarem sua vida. Neste momento, o menos intelectualizado dos eleitores tem de ter a convicção de que o voto que ele digitou na urna eletrônica é o mesmo que será contabilizado. Isso só pode ocorrer com a materialização do voto para conferência pelo eleitor no momento da votação e posteriormente através de apuração PÚBLICA.
o que eu acho estranho é o seguinte: fizeram maior correria para fazer a tal de BIOMETRIA ai quando eu fui votar não passou a minha biometria – seria a impressão digital, ai pediram para eu votar assim mesmo uma vez que eu já tinha assinado o livro !
MINHA DUVIDA !SERÁ QUE FOI COMPUTADO O MEU VOTO OU FOI COMO ABSTENÇÃO ? – nas urnas estão todos de olho será que ai na biometria não esta o pulo do gato ?
É bem possível que tenha acontecido exatamente isto!
Eu estou absolutamente convicto de que há falcatrua no processo eleitoral.
Vamos aguardar a divulgação do parecer das Forças Armadas, mas receio que não publicarão um parecer verdadeiro ou bombástico pra não “atrapalhar” o processo em andamento. Depois do 2º turno poderemos ter respostas mais consistentes.
A “côrte” que trabalha a cada dois anos deveria vender esta sumidade de segurança para países mais atrasados com EUA, etc,ou até mesmo para os outros 2 que usam a urninha eletrônica.
O careca está sendo muitom apressadinho… o Exécito ainda nem emitiu parecer…
Esse cabeça de bagre não entende nada de amostra estatística. Para ele anunciar qualquer êxito do teste de integridade com utilização da biometria dos eleitores, deveria ter feito o teste nas urnas eletrônicas em, pelo menos, 1,5% delas, ou seja, umas 7.500 urnas. Se isso não for feito, não se pode cantar vitória.
Calma frango de padaria…a chapa ainda vai esquentar …
Em ditaduras safadas fdp nunca há divergências
Conta outra careca dos infernos! Você pagará indenizações milionárias àqueles que perseguiu!
Por que o Japão também não aderiu às nossas urnas?!!!
Aguardemos vozes mais confiáveis, pois não pode alguém votar em MG:
Estadual – Bruno Engler
Federal – Nikolas Ferreira
Senador – Cleitinho
Governador – Zema
Presidente – luladrão?
A turma que não é luladrão tem 65 a 70% de MG e não conseguiu levar o Jair?
Índice de rejeição não é? Miriam Leitão explica. Ah não, Vera Magalhães.
Aguardemos em breve novos capítulos da farsa!
TSE afirma que não houve inconsistência nos boletins de urna??? E o caso da urna (UBERABA – MG- ZONA 276 – SESSÃO 100), estão contabilizados mais votos para presidente (330 votos) do que o número de votantes (263 pessoas). E, especificamente nessa urna, o candidato 13 saiu vencedor. Esse ministro além de extremamente calhorda é perigoso , traiçoeiro além de vingativo 🤔 Acorda Brasil, acorda brasileiros , acorda antes que seja tarde demais 👍
“O teste foi feito em 640 urnas que foram retiradas das seções eleitorais.Todas as urnas conferiram os votos dados na urna com os votos dados em papel.”
Isso prova apenas a igualdade numérica.Está muito longe de atestar se os votos de determinada urna foram realmente para aqueles candidatos.
Acredito totalmente no TSE tanto quanto acredito nas Lenda do Saci-pererê · Lenda do Curupira · Lenda da Mula sem Cabeça · Lenda do Lobisomem · Lenda do Boitatá · Lenda do Boto etc……….etc……….etc……….
Quem será que deu essa informação ao iluministro? Deve ter sido de Nárnia…
O ROUBO ,A FRAUDE SE DARIA COM A VITÓRIA DO LADRÃO NO PRIMEIRO TURNO ESSE ERA O PLANO, MAIS FELIZMENTE AS FORÇAS ARMADAS NÃO DEIXARAM ACONTECER E FRUSTARAM O PLANO DA QUADRILHA.HOUVE FRAUDE SIM ,EM MINAS GERAIS PRINCIPALMENTE, E AS FILAS ENORMES QUE FEZ MUITA GENTE VOLTAR PRA CASA SEM VOTAR ,ESSE ERA O ESQUEMA,SE LIGA, O ESQUEMA NÃO É SÓ FRAUDAR AS URNAS COM HAKER ,TEM VARIAS OUTRAS FORMAS DE FRAUDAR.
Comigo, creio eu, foi tudo normal…creio eu, não tenho como contestar, por óbvio. Agora, esse sujeito está a prestar contas para quem mesmo?
MEN TI RO SO!!!
Teremos problemas
Recebi um vídeo de um amigo e fui conferir no site do TSE. Existe no próprio site oficial do TSE inconsistência nos boletins de urna. No caso em questão, uma urna (UBERABA – MG- ZONA 276 – SESSÃO 100), estão contabilizados mais votos para presidente (330 votos) do que o número de votantes (263 pessoas). E, especificamente nessa urna, o candidato 13 saiu vencedor. Vários boletins de urna apresentam resultado de votos para presidente que não batem com o número de eleitores que compareceram para votar. Como explicar isso?
Zona 2 / Sessão 824 / Município 6050 / Local de Votação 2402 / Macapá AP;
125 aptos / 116 comparecimentos no geral entre deputados estaduais, federais, senador, governador; td certo, exceto presidente onde haviam 458 aptos e compareceram 414…
Xandão ” Glande ” explica.???
* vi o vídeo!
** mais um!…
Essa eleição deveria ser impugnada!
Espero realmente que os militares tenham a situação na mão, pois o que me incomoda mesmo é a falta de informação!
Guia dos Políticos da Galáxia
Capítulo 24
Art. 24 – O político que infiltrar um programa de computador malicioso em sistema de apuração eleitoral inauditável, poderá ser eleito sem contestação, mesmo que durante a sua campanha não tenha conseguido sair de casa sem sofrer retaliações populares.
Parágrafo único – O caput desse artigo se aplica ao candidato que deveria ganhar as eleições legalmente.
E nas que ele fraudou ?
A palavra desse indivíduo não vale um PUM !!
Só vou acreditar quando as Forças Armadas emitirem parecer.
O problema é o programa da urna! Será que não pode ser manipulado!
E os eleitores que chegaram para votar e alguém já tinha votado no lugar deles?
E os eleitores que apertavam o 22 e aparecia a cara do Lula?
Como não houve divergência, carecão?