Em artigo publicado na Edição 137 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre a volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Segundo a colunista, o Brasil elegeu “um condenado e preso por corrupção”.
Leia um trecho
“Vamos repetir que elegemos um condenado e preso por corrupção para presidente do Brasil e que a honestidade deixou de ser uma condição essencial para 60 milhões de cidadãos. Vamos repetir que a nossa Suprema Corte cometeu a vergonha suprema de rasgar a Constituição e coroar a impunidade. Vamos repetir, como um disco arranhado, que, por causa da ‘desordem informacional’, o mundo vai testemunhar a desordem moral e institucional — e que o crime no Brasil compensa.
Vamos repetir que entre trancos e barrancos, na UTI sobrevivendo por aparelhos, o Brasil deu um suspiro de vida e esperança com a Lava Jato. Que o país viu os roteiros de Hollywood saltarem das telas para a nossa realidade com políticos e cidadãos poderosos e influentes sendo encarcerados e verdadeiras fortunas desviadas dos cofres públicos devolvidas. Ah… o tal império da lei… estávamos quase lá… mas que o Supremo Tribunal Federal soltou um corrupto condenado em três instâncias, com ‘provas de sobra’.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 137 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Cristyan Costa e Edilson Salgueiro, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Flávio Gordon, Roberto Motta, Artur Piva, Flavio Morgenstern, Andrew Doyle, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer e general Hamilton Mourão.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Este aí não foi eleito legitimamente, por isso estamos na frente dos quartéis, vai ser des eleito dentro das quatro linhas da CF.
Quem viver verá…. presta atenção !! Estamos falando de um povo, de uma nação, e não do seu malvado favorito…vai sobrar pra vc tb… sigo a fala do outro comentário….ACÉFALO ( dá um google e veja o que significa).
Este velho ladrão é a vergogna do Brasil, presidente que sem vergogna na cara ouve a palavra ladrão todos os dias, por 50 milhões de brasileiros e não se esconde nem procura uma corda pra dar un fim a sua inutil existencia.
Faço minhas as suas palavras : CACHACEIRO,LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA , ESCROTO
Elegeu ? Será? Então a manchete é: O Brasil elegeu o crime organizado.
espetacular texto, parabéns. Só verdades
Se é que foi realmente eleito. Tendo em vista todo o esforço feito pelo sistema para limpar a imagem desse sujeito e detonar o atual Presidente.
Cala a boca, seu acéfalo!
O Brasil elegeu? Discordo! Elegeram um condenado no Brasil, quem ou o quê, são outros quinhentos. Ora bolas. Esperava mais de você Ana Paula.
Infelizmente chegamos a esse ponto por permitirmos que o Lula fosse liberto, aceitamos a sua candidatura nos calando quando seria pra rejeita-la e por fim, aceitando votar mesmo sabendo que a farsa ja estava armada desde antes das eleições, quando as pesquisas de opinião já davam a vitória a Lula. Agora que o prejuízo ja se instalou temos que correr atrás dele para não perdermos de vez a nossa identidade.
Eu acredito que cadeia não endireita bandido. Então….
Grande Ana Paula! Ela nos representa! Parabéns!! 👏👏👏
Uma das primeiras medidas do Congresso seria uma Emenda a Constituição aprovando a Voto Impresso. Caso contrário, as maquininhas continuarão com vontade própria e a população participando da farsa circense das eleições.
Seu imbecil
Mamador de Lula podre…
Vá procurar tua latrina se b…de m…
A besta demoníaca corrupta ( Lula) vai trucidar o Brasil 🇧🇷
Pela análise dos dados parece que as urnas elegeram o descondenado, mas não necessariamente a maioria dos eleitores.
Não mosieur, pela própria aferição nas urnas, no site do TSE
O criminoso, mesmo conduzido ao posto de Presidente da República pelo TSE, continuará CRIMINOSO !!
Sou seu fã Ana e é a primeira vez que discordo com vc.
O Brasil NÃO elegeu um condenado e preso.
Põe na conta do tse!
Onde eu assino ?
Foi a população sim quem elegeu, pois eles tinham a opção de votar em uma pessoa honesta, ficha limpa e optaram por votar no ladrão. O STJ e TSE tem sim sua grande parte de culpa nisso tudo mas isso já era esperado pois a maioria toma bênção do ladrão.
Foi o Boca-de-Veludo que invadiu outro poder e negociou com os partidos (rabos presos) , que trocaram as lideranças para não aprovar o voto impresso e fraudar a eleição, como fizeram. “Eleição não se ganha, se toma”.
Fica bem claro, o crime compensa neste país do poder da injustiça. Viva os togados parciais e parceiros.
O condenado está sumido desde o dia 2. Nunca mais foi fotografado e a imprensa está caladinha.
O TSE do Ditador Xandão com ajuda de + ou – 30 % dos eleitores de forma fraudulenta elegeram o condenado. A maioria elegeu o capitão, só ótimos resultados…. ta pra nascer um igual…
Terei que passar 4 anos repetindo a mesma coisa : Ex- Presidiário Ladrão.
Infelizmente chegamos a esse ponto por permitirmos que o Lula fosse liberto, aceitamos a sua candidatura nos calando quando seria pra rejeita-la e por fim, aceitando votar mesmo sabendo que a farsa ja estava armada desde antes das eleições, quando as pesquisas de opinião já davam a vitória a Lula. Agora que o prejuízo ja se instalou temos que correr atrás dele para não perdermos de vez a nossa identidade.
Concordo com a relatora.
Ana Paula Henkel, com seus comentários e análises sempre assertivas e oportunas, uma grande mulher. Estou me surpreendendo positivamente com a revista Oeste, que assinei há poucos dias. Parabéns.
FALTOU OS TERMOS: CACHACEIRO, LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA E ESCROTO !!!